segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

i will forget you, i promise.

Sabes o que queria neste momento? Queria nunca te ter conhecido, nunca te ter dito as coisas que disse, nunca me ter apaixonado assim por ti. Porque agora quem sofre sou eu. Enquanto tu vives a tua vida, sem sequer querer saber de mim, eu ainda sofro por ti. Queres mesmo saber? Dói. Dói muito. E às vezes dá-me vontade de fazer com que já não doa mais. Mas tu não mereces que eu faça isso. Simplesmente não mereces. E eu sei que um dia vou ser forte e superar tudo isto. É isso que eu quero. E o mais rápido possível.
´

words hurt.

''diz-lhe que eu gosto muito dele''
''ele diz ok''

->Parte para outra!
Mas achas que eu não quero? eu quero, é uma das coisas que mais quero. estou farta de ser magoada. ele não quer saber de mim e nunca vai querer. mas eu quero saber dele. eu queria poder estar com ele todos os dias da minha vida, falar com ele, abraçá-lo, tudo isso. não é fácil partir pra outra assim, depois de tudo. de tudo o que passámos, de tudo o que ele me disse. e agora isso já não é nada pra ele. e isso magoa-me bué, a sério. mas simplesmente eu não consigo partir pra outra assim. não consigo.

->Um dia vais encontrar alguém que realmente goste de ti e te dê o valor que mereces...
Eu espero que sim. Mas só que neste momento eu não quero outra pessoa, percebes? Eu só o quero a ele.

december 30, 2012



domingo, 30 de dezembro de 2012

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

domingo, 23 de dezembro de 2012

illusions.

Às vezes sinto que me estou a iludir a mim própria. Eu quero tanto que aconteça, que acabo por acreditar que vai acontecer. Mas ao mesmo tempo sei que tudo isto é uma ilusão, e que tenho que parar. Mas é difícil. Sempre me disseram para lutar pelos meus sonhos. Ele é o meu sonho. Mas eu já não consigo lutar mais, porque sei que não vai valer de nada. Eu já tentei, e não consegui. Era como se estivesse a desistir do que mais quero. Apesar de ainda acreditar, acho que já desisti. Vou ficar à espera. Não sei como nem porquê mas ainda tenho esperanças de acontecer.
Sei que me estou a iludir e que depois quando voltar à realidade vai ser pior. Só que não consigo parar, é difícil. Eu só queria que ele estivesse aqui comigo, e me fizesse feliz como já fez. Por enquanto, vou só continuar a iludir-me.