domingo, 24 de março de 2013

i don't feel nothing.

Estou mesmo farta disto. Hoje é daqueles dias que nem sei como me sinto. Apenas sei que se não estivesse cá, não iria fazer diferença. Não sei o que dizer, não sei o que sentir, não sei nada.

Odeio a minha casa. Odeio a minha vida. Odeio o meu corpo. Odeio tudo. 
Só quero alguém que fique comigo e me ajude a ultrapassar isto sem fazer perguntas, sem julgar. Alguém que mesmo que não me compreenda, que tente compreender.

Eu quero ajuda. Eu quero ultrapassar isto tudo. Eu quero voltar a ser feliz outra vez :'c

terça-feira, 12 de março de 2013

i don't wanna love. not now.

Sinto-me estranha. Sinto-me cada vez mais perto de certas pessoas e sinto que me estou a aproximar demais. Sim, estou com medo. Estou com medo de voltar a gostar muito de alguém outra vez.
 Sinto ciúmes de quase toda a gente. Mesmo daquelas pessoas que conheço há poucos meses. E não gosto da sensação. Não quero sentir ciúmes de ninguém. Porque ciúmes quer dizer que gostas demasiado de uma pessoa e que tens medo de a perder. E eu não quero voltar a gostar demasiado de alguém. Não agora.

domingo, 10 de março de 2013

quinta-feira, 7 de março de 2013

...

Aquele sentimento de culpa...
Aquela sensação de não ser 'boa' o suficiente...
Aquela certeza de que faço tudo errado...
Aquele peso na consciência...
Aquela saudade da pessoa que era...
Aquele medo que as coisas nunca melhorem...
Aquela vontade de nunca mais acordar...

segunda-feira, 4 de março de 2013

i dont no what to do.

Porque é que eu sou assim? Porque é que eu tenho tanto medo de magoar uma pessoa, se depois vêm outras que acabam por me magoar sem sequer pensarem em mim?

E quando eu for grande? Vou continuar a fazer as escolhas todas erradas? Vou continuar a não me decidir com aquilo que quero? Vou continuar a magoar pessoas por causa da minha estupidez e da confusão que tenho dentro da cabeça?
Eu não o quero magoar. Mas é melhor dizer-lhe agora do que continuar com isto. Continuar com uma coisa que não está certa. Eu própria disse que ''O que conta é que ames uma pessoa, e essa pessoa te ame a ti! Se isso não acontece, então não faz sentido namorarem''. E agora faço isto... Eu nunca vou aprender.