segunda-feira, 24 de junho de 2013

it's okay, i'm used to.

Talvez seja melhor assim. No fundo, até eu sabia que nunca ia resultar.
 Vai ser sempre difícil passar por ele, olhar para ele, querer ir lá falar-lhe e perguntar-lhe o porquê de ter sido assim, mas não, eu não vou fazer isso. Estou cansada de implorar, de correr atrás mesmo sabendo que nunca vai ser como eu realmente quero. Sempre achei que isto chegava, que era o suficiente pra me fazer feliz. Se calhar já não é, se calhar deixou de ser o suficiente. Se não é como eu quero, também não há-de ser de maneira nenhuma.
Estou farta de que o motivo que me faz sorrir seja o mesmo que me faz chorar.
Eu não vou mais correr atrás. Desta vez não vou ser eu a ir falar com ele. Não posso ser sempre eu. Eu sei que devemos lutar por aquilo que queremos. Mas custa ver que a nossa luta está a ser indiferente. Se ele quiser que venha falar comigo. Como isso quase de certeza que não vai acontecer, vamos continuar assim. Vamos continuar a passar um pelo outro sem dizer nada, a fingir que nunca aconteceu nada. Vou continuar a fingir que estou bem, que não sinto a falta dele e dos nossos momentos... Mas não faz mal, eu já estou habituada a fingir.
  
                                 



terça-feira, 11 de junho de 2013

i'm a little better.

Há muito tempo que não escrevo 'a sério' aqui. Quando venho ao blog é mesmo só pra descarregar ou dizer qualquer coisa que me está a afligir nesse momento. E acabo por nunca contar nada do que se passa.
Sim, confesso que estou melhor. Desde que eu o conheci a minha vida mudou muito... Não vou dizer que já deixei as lâminas, porque às vezes ainda tenho uma vontadezinha de fazer tudo outra vez. Mas acabo por me controlar...
Estou melhor, mas não estou completamente bem. Na verdade, eu só estou bem e feliz quando estou bem com ele, quando o tenho comigo. Tenho medo que ele me deixe, tenho medo de não conseguir ser forte o suficiente e me deixar ir abaixo outra vez.
Agora acho que com tanto medo de o perder acabei por fazer com que isso acontecesse...




Também tenho estado melhor devido ao apoio duma amiga linda que me tem ajudado muito, e que está sempre cá pra mim, ela é daquelas pessoas que eu digo ''em tão pouco tempo, tornaste-te tanto''.
E sei que há mais gente que está cá pra me levantar se eu cair, embora às vezes parecer que não tenho ninguém, eu sei que tenho.

domingo, 9 de junho de 2013

i'm so tired of this. tired of choose always the wrong person. tired of crying because of a person who don't give a shit about me. why i can't just be happy with him, without anyone to destroy us?

not a part. all of me still wants you.