quarta-feira, 20 de novembro de 2013

pensamentos perdidos.

Este aperto, este nó, este tudo e nada ao mesmo tempo, está a matar-me por dentro. Aquela sensação de querer ter força para aguentar e simplesmente não conseguir mais.
A força foi-se, deu lugar à fraqueza, e essa teima em não ir embora. Teima em ficar comigo, teima em não me deixar levantar.
Se eu fui forte até agora porque não consigo mais ser? Porque é que a escuridão teima em apoderar-se de mim? Quando a única coisa que eu queria era ser feliz com alguém. Ser feliz com alguém que me faz verdadeiramente feliz. 
Esta confusão de pensamentos que me obscurece e me esvazia interiormente. O futuro planeado teima em ser apagado e tudo o que construímos até agora parece querer fazer parte do passado. Em tão pouco tempo passámos por tanto, esse tanto que agora teima em tornar-se nada. E quando de nós já nada restar, o tudo de mim tornar-se-há nada depois. 
E a raiva interior que ninguém me tira, que ninguém entende, que só eu posso aliviar. Essa raiva que me mata, que me consome aos poucos e me deixa sem sentido.
Cada dia que passa me pergunto quando é que tudo isto vai ter um fim. Este sofrimento todo. Quando é que toda esta tristeza vai passar e dar lugar à felicidade. Eu procuro, contudo não encontro a resposta. Mas se a resposta for a desistência, eu prefiro não a encontrar.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ela completa-me.

É tudo tão diferente com ela, tudo tão perfeito!
Eu nunca sonhei ficar com ninguém para sempre, nem nunca acreditei muito em ''para sempres''. Mas ela faz-me acreditar, com ela tudo parece ser possível, eu sonho ficar com ela para sempre. Eu quero ficar com ela para sempre. E daqui a muitos anos, quando já formos velhinhas, recordarmos tudo e pensarmos que depois de tanta coisa, nós ultrapassámos tudo e continuámos sempre juntas.
Tenho tanto medo de a perder... Acho que nunca tive tanto medo de perder alguém que não é sequer do meu sangue. Ela faz-me tão feliz que eu já não consigo imaginar a minha vida sem ela.
Eu amo-a, como nunca amei ninguém.

Na próxima 5ª feira, dia 21, fazemos três semanas de namoro. É, com ela o tempo passa a correr.
http://www.youtube.com/watch?v=ZTGGhVgmB-A

sábado, 9 de novembro de 2013

♀ + ♀ = ♥ | ♂ + ♂ = ♥ | ♀ + ♂ = ♥



Eu preciso de forças para lutar. Sozinha eu já não consigo. Preciso de alguém sempre do meu lado, que me apoie sempre, mesmo que as minhas decisões não sejam as mais certas ou as mais agradáveis para essa pessoa. Eu só precisava que eles me apoiassem. Que apoiassem aquilo que me faz feliz, aquilo que me faz sentir bem. Porque é sempre tudo tão complicado? Eu não entendo...
Porque ela, ela faz parte da minha felicidade.

Há problemas bem mais graves que uma pessoa gostar doutra do mesmo sexo.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

M.L.♥31

Mudou tudo.
Ela é diferente de todos os outros. Ela é mais especial, ela faz a diferença.
Ela faz-me sentir bem, faz-me sentir feliz.
Eu amo-a e nem tenho palavras para explicar tudo o que sinto.
Não quero saber o que as pessoas pensam ou dizem,
o que importa é que somos felizes juntas e eu amo-a como ela me ama a mim. 
Ela sim, ela faz com que nada mais importe.
amote <31