domingo, 15 de dezembro de 2013

é, o amor tem destas coisas...

Hoje acordei inspirada.
Há quase um mês que não escrevo nada aqui. E hoje resolvi escrever pra dizer que já está quase tudo bem. Até tenho medo de dizer isto, porque sei que pode voltar a ficar tudo mal outra vez e eu não quero isso. Mas por enquanto, as coisas estão bem. E que espero que continuem assim por muito tempo.
'Hoje' sinto-me orgulhosa de mim própria. Sinto-me feliz por não ter desistido. E penso: ''como é que alguma vez consegui sequer pensar em desistir?''.
As férias do Natal estão quase aí. E não consigo sequer pensar em como vai ser. Acordar e saber que não a vou ver em todo o dia, que não vou poder ouvir a voz dela, que não vou poder sentir o seu toque, que não vou poder implicar com ela.... É uma quebra tão grande na rotina. Rotina essa, que já faz parte da minha vida e que não me imagino sem. Não vou ter que acordar tão cedo, mas também não vou poder ver o sorriso dela logo de manhã... E vou ter tantas saudades porra!
Esta noite acordei e a primeira coisa que pensei foi nela. Ela é sempre a primeira coisa que eu penso quando acordo e a última coisa que penso antes de adormecer.  Continuo a ter medo do escuro e de adormecer sozinha, e lembrei-me de quando fazíamos chamada e ela me dizia pra não ter medo porque ela estava 'ali'. E de repente, bateu uma saudade ainda maior. Mandei-lhe uma mensagem a dizer que tinha saudades dela e que a amava muito. E depois fiquei à espera de uma resposta, mesmo sabendo que não ia chegar porque ela está sem mensagens! E ao fim dum bocadinho, adormeci. Acho que foi ela que me tranquilizou telepaticamente, ahahahah. E agora estou aqui com um sorrisinho estúpido a lembrar tudo isso. Ainda não falei com ela hoje, espera que esteja tudo bem.
O bom disto tudo é que amanhã já é 2ª feira outra vez e vou poder estar com ela *-*
E pronto, é só isso. E espero que continue assim.
*e mais um post praticamente todo sobre ela*