domingo, 25 de maio de 2014

quinta-feira, 22 de maio de 2014

stresse acumulado, acho eu.

 Hoje fui-me abaixo, num dos piores sítios pra se ir a baixo: a escola. E senti-me ainda mais estúpida pelo motivo. Simplesmente não consegui fazer uns exercícios que contavam para a avaliação do módulo. Mas isso desiludiu-me tanto, e enervou-me de uma tal maneira que eu não consegui evitar de chorar. Fiquei com tanta raiva de ter sido por esse motivo, que ainda fiquei com mais vontade de chorar e menos consegui evitar... Mas sinceramente, acho que não foi só por isso. Talvez tenha sido maioritariamente por causa dos nervos mas também por todos os outros motivos mais ocultos. O facto de estar desiludida comigo própria. de não me sentir bem comigo, de achar que não sou suficiente. Talvez eu tenha acumulado demasiados problemas e demasiado stresse... Mas já passou... Espero eu.
Estes últimos dias têm sido bastante maus. Tenho medo de ficar sozinha, tenho medo dos meus pensamentos. E as pessoas passam o tempo todo a deixar-me sozinha... No preciso momento em que eu mais preciso de companhia..
Só espero não voltar a ir-me abaixo assim desta forma e muito menos na escola.

sábado, 17 de maio de 2014

queria parar de pensar.

Penso tanto, mas não digo nada. Não escrevo sequer. Não por medo das palavras ou por medo que alguém as leia, mas sim porque a minha cabeça está uma confusão, e eu não sei sequer o que escrever.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

home alone.

i need to cry, but i can't.
i need something to make me feel better, but nothing can make me feel better right now.
why am i feeling like this?
i just want to sleep and forget all the stuff that make me feel like shit.