Bem, já há algum tempo que não dou novidades.. Há uma semana, para ser mais precisa. Aconteceram algumas coisas boas, outras más, demasiados altos e baixos.
No sábado passado, comecei por ficar na cama, sem fazer nada, sem vontade de nada. Mas entretanto a M conseguiu meter-me algum juízo na cabeça e eu levantei-me e fui desenhar para a rua, e o dia ficou melhor.
O domingo foi muito atribulado. Fui almoçar fora com os meus pais, mas eles começaram a discutir no fim do almoço e acabámos por ir embora e eles ficaram chateados. O meu pai levou-nos a casa e depois foi-se embora. Mas ao fim de algum tempo ele voltou e voltámos a ir sair e ficou tudo bem outra vez. Felizmente.
Segunda e terça não me lembro de ter acontecido nada de especial, quarta foi a visita de estudo a Évora - uma autêntica seca - e quinta foi o melhor dia da semana. Ahh, mas quarta acabou super mal. É que a minha mãe saiu com o meu pai e deixou-me a fazer a sopa. Mas eu, como sou super experiente na cozinha, e sei tudo sobre cozinhar •ironia• , não tirei a pressão da panela e aquilo quase explodiu e a cozinha ficou toda suja de sopa. Fiquei super mal comigo própria, chorei bastante, e ainda chorei mais quando a minha mãe chegou e ainda ralhou comigo e me fez sentir pior. Mas depois passou. Na quinta-feira, além das minhas olheiras horríveis, a parte da manhã nem foi muito boa, principalmente a aula de educação física. Mas tudo isso foi esquecido à tarde. Porque, finalmente, eu e a M tirámos um tempo pra nós. E foi das melhores coisas de sempre. E deixou-me tão, mas tão feliz! Infelizmente, essa felicidade toda começou a passar durante a tarde de hoje por vários motivos:
× fiquei de férias, o que significa que vou ficar duas semanas sem a minha princesa;
× os meus pais estão chateados, a minha mãe sempre com a história das doenças e o ambiente aqui em casa está uma porcaria;
× vou fazer fisioterapia as férias todas;
× chateia-me o facto de eu nunca poder estar com a M à vontade, de nunca termos tempo a sério pra nós.
Que me lembre, é só isso.
Hoje sangrei do nariz pela primeira vez, e como nunca me tinha acontecido, entrei em pânico. Acho que nunca me tinha sentido tão mal em toda a minha vida.
Tenho o lábio rebentado porque levei uma cabeçada por causa dos meninos que estavam a brincar às cócegas! Mas já passou.
São 22:22h e daqui por muito pouco tempo devo ir dormir. Foi um dia cansativo e preciso de descansar.
Só pra dizer que esta semana foi uma incrível montanha russa de emoções. Houve dias que estive muito mal e outro(s) que estive incrivelmente bem. Ainda discuti com a M no início da semana mas depois ficou tudo bem, felizmente. Amo-a tanto.