sexta-feira, 20 de março de 2015

montanha russa

Bem, já há algum tempo que não dou novidades.. Há uma semana, para ser mais precisa. Aconteceram algumas coisas boas, outras más, demasiados altos e baixos.
No sábado passado, comecei por ficar na cama, sem fazer nada, sem vontade de nada. Mas entretanto a M conseguiu meter-me algum juízo na cabeça e eu levantei-me e fui desenhar para a rua, e o dia ficou melhor.
O domingo foi muito atribulado. Fui almoçar fora com os meus pais, mas eles começaram a discutir no fim do almoço e acabámos por ir embora e eles ficaram chateados. O meu pai levou-nos a casa e depois foi-se embora. Mas ao fim de algum tempo ele voltou e voltámos a ir sair e ficou tudo bem outra vez. Felizmente.
Segunda e terça não me lembro de ter acontecido nada de especial, quarta foi a visita de estudo a Évora - uma autêntica seca - e quinta foi o melhor dia da semana. Ahh, mas quarta acabou super mal. É que a minha mãe saiu com o meu pai e deixou-me a fazer a sopa. Mas eu, como sou super experiente na cozinha, e sei tudo sobre cozinhar •ironia• , não tirei a pressão da panela e aquilo quase explodiu e a cozinha ficou toda suja de sopa. Fiquei super mal comigo própria, chorei bastante, e ainda chorei mais quando a minha mãe chegou e ainda ralhou comigo e me fez sentir pior. Mas depois passou. Na quinta-feira, além das minhas olheiras horríveis, a parte da manhã nem foi muito boa, principalmente a aula de educação física. Mas tudo isso foi esquecido à tarde. Porque, finalmente, eu e a M tirámos um tempo pra nós. E foi das melhores coisas de sempre. E deixou-me tão, mas tão feliz! Infelizmente, essa felicidade toda começou a passar durante a tarde de hoje por vários motivos:
× fiquei de férias, o que significa que vou ficar duas semanas sem a minha princesa;
× os meus pais estão chateados, a minha mãe sempre com a história das doenças e o ambiente aqui em casa está uma porcaria;
× vou fazer fisioterapia as férias todas;
× chateia-me o facto de eu nunca poder estar com a M à vontade, de nunca termos tempo a sério pra nós.
Que me lembre, é só isso.
Hoje sangrei do nariz pela primeira vez, e como nunca me tinha acontecido, entrei em pânico. Acho que nunca me tinha sentido tão mal em toda a minha vida.
Tenho o lábio rebentado porque levei uma cabeçada por causa dos meninos que estavam a brincar às cócegas! Mas já passou.
São 22:22h e daqui por muito pouco tempo devo ir dormir. Foi um dia cansativo e preciso de descansar.

Só pra dizer que esta semana foi uma incrível montanha russa de emoções. Houve dias que estive muito mal e outro(s) que estive incrivelmente bem. Ainda discuti com a M no início da semana mas depois ficou tudo bem, felizmente. Amo-a tanto.

sexta-feira, 13 de março de 2015

desculpa..

Queria conseguir dizer-te tudo. Que não me sinto bem, que me sinto uma merda, que sinto que não faço nada bem e que não presto para nada. Também queria pedir desculpa por andar sempre nisto, por estar sempre a preocupar-te e a chatear-te com os meus problemas. E por nunca te dizer o que se passa comigo. Desculpa. Eu não queria estar assim, não queria ser assim.
Desculpa também por só te querer pra mim, por só querer que estejas comigo e que só me dês atenção a mim. Mas eu nem quero estar com mais ninguém...

desta vez tem que ser.

17:32h
Começo a perceber que o problema não são as pessoas e o que está a minha volta, o problema sou eu.

Bom dia. São 07:17h e estou no autocarro. Acho que estou um pouco mais bem disposta hoje, embora cansada. Comecei, outra vez, a tentar (pela 1363827194720264ª vez) emagrecer. Desta vez tem que ser. Não posso adiantar mais. "Toda a gente" diz que tenho um corpo bom e que não estou gorda. Mas eu não gosto dele assim, e vou fazer um esforço para o mudar. Tenho que. Não vou fazer isto por mais ninguém, a não ser por mim. Não é para agradar aos outros, mas sim para me agradar a mim.

quinta-feira, 12 de março de 2015

puta de vida

Estou a sentir-me uma merda autêntica. Só me apetece chorar e sei lá mais o quê.
É que eu sou mesmo uma merda, eu não faço nada bem, nunca estou contente com nada, sou uma merda mesmo.
Hoje tive que repetir o salto em comprimento e o quilómetro para a avaliação de um módulo de educação física. Melhorei nos dois, mas ainda assim não consegui ter positiva no quilómetro. E até a rapariga da minha turma que tem asma conseguiu! Sou tão inútil, foda-se. Estou farta de nunca conseguir fazer nada em condições naquela puta de disciplina.
E agora à tarde, a stora diz-me que vou estagiar para a Junta de Freguesia. Quando eu já tinha pensado que não ia para lá. Fogo meu, estou farta disto tudo. Só quero chegar a casa para chorar tudo o que tenho para chorar.

domingo, 8 de março de 2015

Que noite.

Vinha aqui escrever sobre a noite de ontem mas sinceramente não me apetece. E não sei como contar nem por onde começar, fica pra outro dia se me apetecer. Vou só dizer que apanhei a maior bebedeira da minha vida (até agora). E nem sequer bebi muito.. Felizmente passou antes de eu vir pra casa e a minha mãe não sabe de nada. E espero que nem venha a saber. Fiz demasiadas figuras tristes.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Invisible, Skylar Grey

Here inside, my quiet hell
You cannot hear, my cries for help
I try everything, to make them see me
But every one, sees what I can't be

Even when I'm walking on a wire
Even when I set myself on fire
Why do I always feel invisible, invisible
Everyday I try to look my best
Even though inside I'm such a mess
Why do I always feel invisible, invisible

not so fine

Estou farta.
Farta da escola.
Farta das aulas.
Farta das pessoas.
Farta de mim.
Farta do meu corpo.
Farta de ser assim.
Farta de me sentir assim.
Farta desta merda de vida.
Farta de me sentir invisível.

E depois quando eu mais preciso.. é assim. 

Sempre a mesma merda foda-se, como é que aguento crl, como?

está sol

Ontem acabei por não fazer nada do que tinha planeado. Estava a morrer de dores nas costas, então passei a tarde na cama, só fiz as cábulas para economia.
~ eu sem me conseguir concentrar porque estes dois otários aqui não se calam e só dizem merda ~
Não tenho nada para dizer, e estou a ficar super irritada, foda-se. Vou pôr os fones.
Mesmo com os fones no volume máximo e a ouvir Bring Me The Horizon consigo ouvir aquelas duas mulas. É preciso ter paciência.
Eu tinha mais qualquer coisa pra dizer mas já não me lembro, fogo!
Ahh, já sei. Os dias estão a ficares melhores, mais quentinhos e mais ensolarados. Espero que continue assim porque eu preciso de boa disposição. E de motivação para não ficar o tempo todo deitada na cama.

quarta-feira, 4 de março de 2015

"novidades" (?)

Estou no autocarro e hoje é o dia mais merdoso da semana. A única coisa boa é que tenho tarde livre, mas hoje também tenho que fazer umas coisas lá em casa, ando demasiado preguiçosa.
Faltam só uns dias para sábado. A M. não vai e eu estou com receio de que a Maria esteja entretida com as amigas dela e eu fique de parte. Mas pode ser que não. Em princípio ela vai dormir a minha casa, daí eu ter que dar um jeito às coisas hoje.
~ Entretanto a C entrou no autocarro e eu parei de escrever. Não quero que ela me faça perguntas às quais eu não quero responder. Agora já estou na escola. ~
A consulta pra ir marcar as sessões da fisioterapia é na próxima segunda-feira às 17h15. Vou ter que faltar às aulas da tarde porque só tenho autocarro às 13h30 e às 17h20 e aquilo ainda é longe.
Na próxima quarta tenho uma visita de estudo e na outra também. E a stora de LP pôs-me a trabalhar novamente no meu projeto pra ele ficar todo a funcionar para depois apresentar numa das visitas. Mas se eu não consegui fazer aquelas coisas à primeira, como é que vou fazer à segunda? Já passei duas aulas de 90 minutos só a pesquisar na internet, a tentar arranjar uma solução para aquilo que não funciona. Mas e resultados? Nada! E hoje deve de ir ser mais outra aula passada sem fazer nada.
Ando super cansada, super cheia de sono. Estou mesmo a precisar de férias.

segunda-feira, 2 de março de 2015

help..

Estou tão farta. Eu nem sei porquê. Só sei que estou completamente farta disto tudo. Estou farta desta escola, farta de.. Sei lá. De tudo.
Sinto que não ando cá a fazer nada.
Só queria que entendesses..