terça-feira, 8 de janeiro de 2013

why?

Porquê? Porque é que eu não consigo simplesmente esquecer-te? Não há dia nenhum que passe, que eu não pense em ti. Foram tão poucas as vezes que estivemos juntos. E mesmo assim consegui gostar tanto de ti, que agora por mais que me esforce não consigo que saias do meu coração. Fizeste-me acreditar que quando o amor é verdadeiro a distância não importa. Fizeste-me acreditar na perfeição. Sim, porque tu és perfeito. E por mais que me tenhas magoado, eu continuo a achar o mesmo. És tão perfeito. Por dentro e por fora. Os teus olhos, a tua voz, a tua maneira de ser... Era sorte a mais, eu ficar com alguém assim tão perfeito.
Eu lembro-me que adoravas abraços. Quem me dera poder abraçar-te todos os dias. Quem me dera poder ver-te todos os dias. Nem que fosse só por uns minutos...
Há tanto tempo que não falamos. E eu ainda gosto de ti, como quando falávamos todos os dias. Não foi por ter deixado de te falar que o meu sentimento por ti mudou. E a cada dia que passa, preciso mais de ti. E quando me lembro, fico arrependida de não te ter dito o quanto eras mesmo importante pra mim, e o quanto eu queria que ficasses comigo. Agora sei que isso já não importa. Por mais que eu diga que ainda te amo e que és o rapaz mais importante da minha vida, isso não vai fazer com que o tempo volte atrás. Nem sei porque é que continuo a tentar dizer-te isto quando sei que não vale a pena. Sei lá, eu só sinto que preciso de te dizer isto. Embora eu ache que nunca vai acontecer, quero que saibas que se um dia quiseres voltar para mim, eu estou aqui. Mas lembra-te que depois pode ser tarde demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário