quinta-feira, 2 de maio de 2013

bad day, bad day, bad day, bad day, bad day, bad day, bad day (...)

Hoje o dia foi péssimo. Não sei porquê mas nestes últimos dias, sempre que adormeço a pensar que o dia a seguir vai ser bom, acontece exatamente o contrário.
Fazerem-te ciúmes é uma coisa. Fazerem-te ciúmes com uma das tuas melhores amigas é uma coisa totalmente diferente. Destrói-te por dentro. 
Tenho uma dorzinha no peito. Não sei se foi do dia ter sido mau, ou se foi de ter fumado :x Bem, não importa. 
No início apeteceu-me chorar. Posso vir a perder uma grande amizade por causa dum estúpido amor que nunca vai resultar. Mas depois apercebi-me que a culpa é toda dele e que se ele fez isso é porque não merece nem uma lágrima minha. 
Acho que estou a começar a odiá-lo devido ao facto de o amar tanto...

1 comentário:

  1. Cá veio a chata comentar. :p

    Dou-te um conselho: nunca te zangues com uma amiga por causa de um rapaz. Não vou dizer tudo aquilo que toda a gente diz que é "eles não merecem", nada disso. Simplesmente há amizades que duram muitos mais anos que um amor.
    Acredita, as coisas irão melhorar no futuro. Terás de ser forte e aguentar. Eu sei, eu sei o quanto é dificil, sei o quanto custa sentires-te á beira do abismo e a sentires-te pressionada pelo mundo todo para dares um passo em frente rumo ao nada e ao incerto, sei o quão péssimo é odiarmos-nos a nós próprias, o quão custa sofrer em silêncio, e o quão custa sorrir quando na verdade o que mais nos apetece fazer é chorar, gritar e desaparecer. Mas não podes desistir linda, não podes dar aquele passo em frente, tens que erguer a cabeça, respirar fundo e recuar para longe desse abismo.
    Podes ter a certeza que um dia encontrarás a felicidade e ela te dará um abraço que te fará feliz.
    Estou e estarei sempre aqui para ti. Sempre que precisares podes falar e contar comigo.
    Ah e deixa o tabaco não te faz nada bem. :p

    ResponderEliminar