Tomei uma decisão. A que eu achei mais certa. Sei que o magoei, e que isto ainda vai custar muito aos dois, e sei que vamos sentir muito a falta um do outro, mas às vezes é preciso que este tipo de coisas aconteçam...
Se isto já lhe aconteceu mais que uma vez, então é porque se calhar o problema está nele. O problema está na falta de maturidade que ele tem e na falta de valor que ele dá às pessoas. Ninguém é perfeito. As pessoas aprendem com os próprios erros. Talvez assim ele aprenda.
Bom, isto foi o que eu lhe disse:
okay, isto não pode continuar assim.
talvez eu esteja a ser um bocadinho egoísta em dizer isto, mas eu acho que mereço alguém que me dê um bocadinho mais valor, percebes? alguém que não chegue uma hora e tal atrasado a um jantar importante, sem sequer pedir desculpa nem ao menos me cumprimentar. alguém que não passe uma noite inteira sem me dar atenção nenhuma e só depois perceber que não devia ter agido dessa forma. (pois, eu perdoei, mas não esqueci.) alguém que não adormeça todas as noites a falar comigo sem sequer dizer uma palavra. eu preciso de alguém que me dê valor a sério, percebes? alguém que trate de mim, em vez de me fazer chorar. alguém que me dê atenção.
não é que eu não te ame, tu sabes que eu te amo, eu não digo coisas que não sinto, eu não consigo mentir nem iludir as pessoas (por isso é que estou a escrever isto), mas antes de te amar a ti, eu amo-me a mim e por isso tenho pensado seriamente nisto e se calhar isto não é o que eu quero para a minha vida. até porque isto nunca resultou, e provavelmente nunca vai resultar. nós nunca vamos conseguir estar juntos o tempo que queremos, e se isto continuar provavelmente até vamos acabar por nos afastar.
talvez um dia até me venhas agradecer por isto.
desculpa.
eu não queria que fosse desta forma, mas simplesmente não consigo aguentar mais isto assim.
o melhor é afastarmo-nos durante um tempo.
Talvez afastarmo-nos durante um tempo tenha sido a minha forma mais simpática de dizer que não o quero mais na minha vida a não ser como um simples amigo. Ou se calhar isso é apenas o que eu penso agora. E com o passar dos dias posso vir a sentir a falta dele, e posso querer voltar para ele... Não sei. Apenas o tempo o dirá.
Sem comentários:
Enviar um comentário