Bem, já há alguns dias que não escrevo aqui... Não tem sido muito fácil escrever porque o meu computador avariou já há algum tempo e também porque tenho passado o mês de Agosto todo só na boa vida, ahah :p
Coincidência ou não, na semana passada, uns amigos convidaram-me para ir às piscinas. Quando lá cheguei, adivinhem quem encontrei! Sim, ele mesmo. Fiquei um bocadinho irritada porque ninguém me tinha dito nada mas pelos vistos eles também não sabiam. Mas fiquei ainda mais irritada porque quando a minha mãe me foi buscar, viu-o e pensou que eu tivesse ido para estar com ele! E quando eu lhe disse que nem tinha falado com ele e que já não queria mais nada com ele, ela simplesmente não acreditou em mim! Será que lhe dou tantos motivos para desconfiar do que eu digo? E no dia a seguir, ela ainda disse que se eu fosse uma menina em condições e que se tivesse vergonha na cara que devia ter ido embora porque ele lá estava. O QUÊ? Mas eu agora vou deixar de sair onde eu quero, de me divertir com quem eu quero,
de fazer a minha vida só porque no sítio onde eu quero ir, está lá ele? É óbvio que não! Felizmente, a minha irmã e o meu pai concordaram comigo. Não foi lá muito inteligente essa afirmação vinda da minha mãe.
É tão irritante quando nós dizemos a verdade e não acreditam em nós!
Este mês até tem sido muito bom. É a segunda vez que estou em casa da minha irmã, já estive em casa de uma outra amiga, e ao todo já fui oito vezes à praia. Tirando alguns dias menos bons, está a correr bem melhor do que eu pensava!
Ontem a minha avó fazia 77 anos, se ainda cá estivesse. Tenho mesmo muitas saudades dela...
A pior saudade é aquela que se sente de quem está perto de nós. Até pode ser, mas ter saudades de alguém que não volta nunca mais, é péssimo.
Só mais uma coisinha, isto é dedicado a uma pessoa em especial mas serve para todas: Erros acontecem.
Ninguém é perfeito e errar é humano. E os erros ajudam-nos a perceber onde falhámos, para da próxima fazermos melhor!
Sim, eu também já errei muito, e arrependo-me de muita coisa que fiz, mas o bom disso é que eu agora já sei (ou devia saber) o que devo fazer para melhorar as coisas da próxima vez.
Embora eu saiba que ainda vou errar muito, ahah.
Sejam fortes princesas <3
N. I.