sábado, 31 de agosto de 2013

september, please be good to me

Amanhã é dia 1 de Setembro. E sem quase nos apercebermos passaram três meses de férias! Passam sempre tão rápido... :c


Até estou entusiasmada com o regresso às aulas. Mas apenas pelo facto de ir para uma nova escola, um sitio diferente daquele que estava habituada, onde as coisas vão ser diferentes e também onde conheço muito pouca gente e em que provavelmente vou fazer muitos 'amigos'.
Desejos para este ano letivo: Espero que o 10º ano corra melhor que o 9º, e que não me traga tantos arrependimentos.

 Remember:

sábado, 24 de agosto de 2013

coincidências irritantes

Bem, já há alguns dias que não escrevo aqui... Não tem sido muito fácil escrever porque o meu computador avariou já há algum tempo e também porque tenho passado o mês de Agosto todo só na boa vida, ahah :p

Coincidência ou não, na semana passada, uns amigos convidaram-me para ir às piscinas. Quando lá cheguei, adivinhem quem encontrei! Sim, ele mesmo. Fiquei um bocadinho irritada porque ninguém me tinha dito nada mas pelos vistos eles também não sabiam. Mas fiquei ainda mais irritada porque quando a minha mãe me foi buscar, viu-o e pensou que eu tivesse ido para estar com ele! E quando eu lhe disse que nem tinha falado com ele e que já não queria mais nada com ele, ela simplesmente não acreditou em mim! Será que lhe dou tantos motivos para desconfiar do que eu digo? E no dia a seguir, ela ainda disse que se eu fosse uma menina em condições e que se tivesse vergonha na cara que devia ter ido embora porque ele lá estava. O QUÊ? Mas eu agora vou deixar de sair onde eu quero, de me divertir com quem eu quero, de fazer a minha vida só porque no sítio onde eu quero ir, está lá ele? É óbvio que não! Felizmente, a minha irmã e o meu pai concordaram comigo. Não foi lá muito inteligente essa afirmação vinda da minha mãe.
 É tão irritante quando nós dizemos a verdade e não acreditam em nós!

Este mês até tem sido muito bom. É a segunda vez que estou em casa da minha irmã, já estive em casa de uma outra amiga, e ao todo já fui oito vezes à praia. Tirando alguns dias menos bons, está a correr bem melhor do que eu pensava!


Ontem a minha avó fazia 77 anos, se ainda cá estivesse. Tenho mesmo muitas saudades dela...
A pior saudade é aquela que se sente de quem está perto de nós. Até pode ser, mas ter saudades de alguém que não volta nunca mais, é péssimo.


Só mais uma coisinha, isto é dedicado a uma pessoa em especial mas serve para todas: Erros acontecem. Ninguém é perfeito e errar é humano. E os erros ajudam-nos a perceber onde falhámos, para da próxima fazermos melhor!
Sim, eu também já errei muito, e arrependo-me de muita coisa que fiz, mas o bom disso é que eu agora já sei (ou devia saber) o que devo fazer para melhorar as coisas da próxima vez. Embora eu saiba que ainda vou errar muito, ahah. 

Sejam fortes princesas <3
N. I.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

desculpa mãe

Cheguei hoje a casa. Enquanto estive no Barreiro em casa da minha irmã fomos três vezes à praia, comprei umas coisitas (uma mochila linda *-*), tirámos fotografias... Foi bom distrair-me e quebrar a minha rotina por uns dias.
E a minha mãe também descobriu umas coisas minhas cá em casa... Incluindo um caderno em que eu escrevia à minha avó (que já faleceu) quando ainda estava numa das piores fases da minha vida. E que dizia algumas coisinhas más sobre a minha mãe.. Ela ficou mesmo muito triste e hoje confrontou-me com isso. Eu fiquei sem saber o que dizer, só queria desaparecer para um sítio bem longe daqui. As coisas que eu lá escrevi já foram há muito tempo, mas mesmo assim, eu escrevi-as. Aquele caderno era um dos meus maiores segredos (tal como o blog) e agora deixou de ser... Magoei muito a minha mãe com certas palavras que lá estavam escritas. Ela é a minha mãe, e apesar dela ser uma chata, ela só quer o melhor para mim e que eu seja feliz.
E agora eu sei que ela tinha razão. E agradeço-lhe muito por me ter feito abrir os olhos. As mães sabem sempre o que é certo, e as pessoas que são certas para nós. Devia-lhe ter dado ouvidos mais cedo. Agora não me arrependia de tudo aquilo que fiz e que não quero fazer por mais ninguém... Só de ouvir o nome dele tenho uma raiva enorme! Dele e minha, por ter sido tão estúpida ao ponto de me deixar levar por quem não merece. Quem me dera que existisse alguma coisa que me fizesse apagar todas as memórias que tenho dele!
Erros, erros, erros. Eu cometo erros atrás de erros. Será que algum dia vou aprender? :c
Obrigada a quem me tem apoiado <3


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

há dias assim

Hoje acordei demasiado sensível. Já chorei  por coisas mínimas mesmo. Estou triste, aborrecida, sei lá.
Por enquanto, nada das coisas que tinha planeado para esta semana correram como eu quis. Ontem não fui à praia, mas para compensar fui ao Montijo e comprei umas peças de roupa... Até estive feliz, o dia correu-me bem.
Mas hoje foi diferente.
Pintei o cabelo... Só as pontas como eu queria. Mas como o meu cabelo é muito escuro ficou exactamente igual. Baah.. Nada corre como eu quero...

Sinto-me estranha, com raiva de mim própria. Há algum tempo que eu não me sentia assim...

Hoje é daqueles dias em que eu nem devia ter saído da cama.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Semana animada, espero eu.

Não tenho nada de muito especial para dizer. Como sempre. Mas tem-me apetecido bastante escrever aqui.
Ando farta de algumas pessoas. Rapazes. Ando farta das lamechices, adoro-te para aqui, adoro-te para ali. Talvez seja por isso que nunca consigo ter relacionamentos duradouros nem normais. Eu farto-me rápido das pessoas que são demasiado queridas pra mim. Receber elogios e coisas fofinhas uma vez por outra sabe bem. Mas estar sempre a recebê-los... sei lá, cansa um bocadinho! Pelo menos a mim...
Boas notícias: já não sinto falta dele. Faz-me bem estar sozinha. Sempre que me lembro dele é com uma certa raiva, um certo ódio... É feio, eu sei. Não devemos dizer mal de quem já foi tudo para nós. Mas sei lá, é complicado...
Acho que esta semana vai ser boa...Se calhar vou à praia com os meus avós e a minha prima na quarta-feira. Em princípio vou pintar as pontas do cabelo na quinta-feira. Ainda não sei muito bem a cor, mas quero assim um ruivo alaranjado que contraste com castanho. Porque loiro toda a gente tem. E eu quero ser um bocadinho mais original, mais diferente. Depois vou para casa da minha irmã e só devo vir no domingo. Espero divertir-me...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

faz falta, mas foi necessário.

Não tenho nada de muito especial para dizer... Mas precisava de escrever qualquer coisa .
Ontem chorei bastante à noite. Não aguentei não saber nada sobre ele e mandei-lhe mensagem a perguntar se estava bem. Ficámos a falar durante algum tempo. Ele pediu-me uma segunda oportunidade, disse que me ama e que não vai conseguir viver sem mim... Naquele momento foi difícil dizer que não. Sinto tanta a falta dele. Mas eu sei que é melhor assim.
Amanhã provavelmente vou vê-lo. Tenho que ir buscar um livro a casa dele. Não sei como é que vai ser.. Tenho medo da forma como iremos reagir :c
Só sei que lhe quero dar um abraço bem forte. Porque provavelmente vai ser o último...