terça-feira, 13 de agosto de 2013

desculpa mãe

Cheguei hoje a casa. Enquanto estive no Barreiro em casa da minha irmã fomos três vezes à praia, comprei umas coisitas (uma mochila linda *-*), tirámos fotografias... Foi bom distrair-me e quebrar a minha rotina por uns dias.
E a minha mãe também descobriu umas coisas minhas cá em casa... Incluindo um caderno em que eu escrevia à minha avó (que já faleceu) quando ainda estava numa das piores fases da minha vida. E que dizia algumas coisinhas más sobre a minha mãe.. Ela ficou mesmo muito triste e hoje confrontou-me com isso. Eu fiquei sem saber o que dizer, só queria desaparecer para um sítio bem longe daqui. As coisas que eu lá escrevi já foram há muito tempo, mas mesmo assim, eu escrevi-as. Aquele caderno era um dos meus maiores segredos (tal como o blog) e agora deixou de ser... Magoei muito a minha mãe com certas palavras que lá estavam escritas. Ela é a minha mãe, e apesar dela ser uma chata, ela só quer o melhor para mim e que eu seja feliz.
E agora eu sei que ela tinha razão. E agradeço-lhe muito por me ter feito abrir os olhos. As mães sabem sempre o que é certo, e as pessoas que são certas para nós. Devia-lhe ter dado ouvidos mais cedo. Agora não me arrependia de tudo aquilo que fiz e que não quero fazer por mais ninguém... Só de ouvir o nome dele tenho uma raiva enorme! Dele e minha, por ter sido tão estúpida ao ponto de me deixar levar por quem não merece. Quem me dera que existisse alguma coisa que me fizesse apagar todas as memórias que tenho dele!
Erros, erros, erros. Eu cometo erros atrás de erros. Será que algum dia vou aprender? :c
Obrigada a quem me tem apoiado <3


Sem comentários:

Enviar um comentário