quinta-feira, 19 de junho de 2014

férias, férias..

Então, hoje foi o último dia.. Aproveitámos bem a tarde, mas depois ela chorou bué quando chegou a hora da despedida... É que já estamos juntas há quase oito meses, e as interrupções foram sempre pequeninas e agora são três meses, é muito tempo.. Mas eu em princípio, vou lá. Espero que sim.
Não vou sentir muita falta daquilo.. Só mesmo dela.
Sinto-me um bocadinho triste.. *chorando outra vez*
Hoje ela disse-me para eu ''fazer as pazes'' com a M.B. Que eu gosto bué dela e ela de mim.. Até pode ser verdade, mas na minha opinião nunca nada vai voltar a ser como antes. E primeiro que tudo era preciso eu querer.. Eu tenho tantas saudades dela e das nossas maluquices e de tudo o que passámos juntas.. Mas por um lado eu não quero que esses momentos voltem... Ela traiu a minha confiança sempre que lhe contei segredos meus e era a minha melhor amiga.. As melhores amigas não fazem isso. Foram cinco anos e custa muito. Ando com ela na escola desde o 1ºano. E tenho mesmo saudades! Mas eu não quero que as coisas voltem a ser o que eram, porque eu acho que nunca o iriam voltar a ser, de qualquer maneira.
Mas já disse que odeio promessas? E odeio o facto de não as conseguir cumprir. Talvez eu já não as faça porque não as quero cumprir, não quero sequer tentar.. Mas desta vez é diferente. Sem mesmo ter prometido nada, vou ter que cumprir.
 *chorando*
Às vezes eu gostava que ela visse o que eu escrevo sobre ela.. Para ela saber o quanto eu a amo mesmo. Porque é muito!  
E não vão ser estas férias que vão mudar isso.
Mas já tenho tantas saudades...
Bem.. Há-de passar rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário