Tenho medo. Porque eu não quero ser só mais uma. Eu quero marcar a vida dela, e de todas as pessoas, pela positiva. Quero que me recordem pelas minhas qualidades, pelo facto de eu ser boa pessoa (ou não), de ser simpática (ou não), de ser verdadeira.
Quero que ela me recorde por tudo o que passámos de bom, por tudo o que fiz por ela. Principalmente por nunca ter desistido quando as coisas se complicaram. Quero que ela nunca se esqueça que eu sempre a amei de verdade. Quero que ela ache que fui uma das melhores coisas e pessoas na vida dela. Quero que ela se lembre de mim com um sorriso na cara, que não tenha raiva de mim. Quero que ela fale bem de mim às outras pessoas. Quero que ela se lembre de todas as minhas qualidades, de todos os nossos bons momentos, da minha maneira de ser e das minhas birrinhas por gostar tanto dela. Quero que ela tenha orgulho de mim, e orgulho dela por ter estado comigo.
Tenho medo, sim. Porque sinto necessidade de marcar a vida das pessoas. Não quero ser só mais uma que passou... Quero que se lembrem de mim. Que sintam saudades minhas, que sintam a minha falta quando eu for embora, para casa ou para sempre. Quero que se recordem de mim pelos bons motivos. Quero que nunca me esqueçam.
Quero ser especial, só isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário