Ew, hoje passei o dia todo fora de casa. O mau disso é que não foram por boas razões. O meu pai cortou-se com um vidro lá no trabalho. Então a minha mãe acordou-me às 11h20, pôs o carro a 170km/h e ao meio-dia estávamos no hospital do Barreiro. E estivemos lá até às 18h. Cortou duas veias e quase um tendão. Agora tem uma tala e ligaduras no braço todo. Logo o direito, coitado!
Depois ainda fomos a casa da minha irmã comer qualquer coisa, e a casa dos meus avós para lhes dar a notícia e dizer que estava tudo bem. Cheguei a casa só por volta das 21h. Estou cansada e queria ir para a cama, mas ainda não falei nada com a M. hoje e ela disse-me que as coisas em casa não estavam muito boas.. Só que entretanto fui jantar e quando voltei ela ainda não estava cá! E ainda não voltou! E eu não quero estar muito tempo aqui, porque além de estar cansada, dói-me imenso as costas! Vou esperar e ver se ela aparece ou se diz qualquer coisa..
O bom desta correria toda hoje, foi que consumi menos de 900 calorias (menos de 60% do meu IDR). Pelo menos por enquanto. E espero conseguir controlar-me o suficiente para não ir atacar as bolachas do armário. Ontem tinha planeado que hoje voltaria a correr, mas com isto tudo já não tive tempo e cheguei a casa já de noite. A sorte é que nem comi muito.. A escola está quase a começar e eu neste estado! Não é que pese muito, mas as minhas pernas estão super gordas e a barriga igualmente! Tenho que aprender a controlar-me.
Bem, a M. voltou, até que enfim!
Tenho sonhado com os gatinhos e isso deixa-me triste.. Tirando isso, acho que as coisas estão bem* (pelo menos hoje estiveram).
*comigo e com o meu sr. psicológico.
Sem comentários:
Enviar um comentário