quarta-feira, 13 de agosto de 2014

estou longe de estar bem.

Não, não está tudo bem. E a cada dia que passa custa mais mentir. Estou farta de ouvir 'toda a gente' à minha volta a dizer que vão morrer, que se querem matar. Eu sinto-me tão perturbada com isto tudo. Sinto que estou sempre a dizer a mesma coisa mas é verdade, ninguém quer saber como eu me sinto ou como me vou sentir. Ninguém faz ideia de como eu ando por causa desta merda toda! Eu só queria ir para um lugar qualquer, sozinha, sem ninguém, um lugar onde houvesse paz.
E ninguém entende. Ninguém entende nada. Só pioram tudo. Estou farta de esconder que não estou bem, estou longe de estar bem. E eu não queria estar assim! Parece que vai tudo continuar igual durante muito tempo. Nada vai mudar. E isso assusta-me. Porque eu não sei quanto tempo mais vou aguentar assim. As dores de cabeça não passam de maneira nenhuma, eu não quero ir parar a um hospital por causa disto. Não quero que achem que estou maluca, mas a verdade é que nesta situação toda, acho difícil alguém não ser.
Tenho me controlado bastante para não fazer asneiras, porque no fundo eu nem as quero fazer. Eu só queria que tudo ficasse bem. Só isso.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário