segunda-feira, 18 de agosto de 2014

insónias e non-stop crying

Diz que tem montes de saudades minhas, no entanto hoje só me mandou duas mensagens ainda! Mas adiante..
Ontem não vim cá escrever, não sei se era para o ter feito e acabei por não ter tempo ou por me esquecer, ou se simplesmente não achei necessário. O dia ontem correu bem, que me lembre, apesar de à noite (outra vez) me ter deixado ir abaixo. Adormeci super tarde, não conseguia parar de dar voltas na cama, a pensar em coisas.. Chorei bué com saudades da minha avó. E até pedi à M. para me ligar e ela ligou mas depois teve que desligar e adormeceu. Ela disse para que se eu não conseguisse dormir que voltasse a pedir para lhe ligar. Não consegui mas não pedi na mesma porque não queria incomodar, chatear, wtv.. Só adormeci lá para as 3:40h. E às 8:30h a minha mãe estava a dizer para me levantar para irmos ajudar a minha irmã na remodelação da loja. Eu nem queria ir, mas a minha mãe obrigou-me. Quando eu era mais pequena podia ficar em casa o dia inteiro sozinha que não fazia mal, agora que tenho 16 anos é que não posso. Se tem medo que eu faça alguma coisa sem o consentimento dela, dê-me o consentimento para o fazer que eu já não preciso de o fazer às escondidas!
Ainda tenho os olhos inchados.. E cansados. Chorei tanto! Não conseguia parar, não me conseguia acalmar de maneira nenhuma. E foi por uma razão tão estúpida. Simplesmente disse uma coisa na brincadeira à minha mãe. Quando ela estava chateada com o meu pai, eu é que a apoiava e brincávamos uma com a outra, diziamos o que queriamos e ninguém se ofendia. Mas agora que já está tudo bem e que não precisa de mim para a ouvir a queixar-se e a dizer que se vai matar, foi fazer queixinhas ao meu pai. Depois ele ralhou comigo, claro. E eu enervei-me bué! Nunca me dão a atenção que eu preciso mas ralhar já sabem bem.. Depois passou-me, com muita insistência deles, ao fim de quase 2h, pois como já disse não me conseguia acalmar de maneira nenhuma. Mas agora já está tudo bem..
Agora acho que vou correr (ontem já fui), e tenho que compensar as calorias de todas as porcarias que comi hoje! Talvez ainda volte cá hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário