quarta-feira, 27 de agosto de 2014

que título é suposto dar a isto ?

Falando a sério, acho que fiquei um bocadinho 'traumatizada' com aquelas discussões todas do meu pai e da minha mãe. Quando ele levanta a voz, sei lá.. Mesmo que não seja nada comigo.. Fico com medo.
A M. já quase nunca manda mensagem e raramente vai ao skype. As coisas ficaram bem naquele dia, eu disse-lhe que estava farta de ver aquelas cenas e ela pediu desculpa e blá blá blá. Mas sei lá.. Mesmo assim sinto que as coisas não estão bem.
Quem não deve estar bem sou eu. E não é que as coisas andem a correr muito mal. Porque nem andam..
Apesar de a minha mãe ser sempre a mesma coisa. Ainda não fez nada hoje e ainda sou eu que tenho que ir arrumar as coisas do lanchinho deles (sim, porque eu passei a tarde a comer bolachas (ingeri mais de 500kcal) e não fui lanchar), e também sou eu que tenho de sair do quarto e ir levar-lhe as bolachas quando ela está no computador, por amor de Deus.
Sobre a 'dieta'.. Está complicada. É impossivel fazer algum tipo de dieta quando se vive na casa dos pais. A minha mãe passa o tempo a comprar bolachas, coca-cola, e quando não compra quer que eu faça bolos. Eu tento evitar de as comer mas é muito mais complicado se elas já tiverem cá em casa em vez de na loja! E o exercício é a tal coisa, quando paro já é complicado de o retomar..
E para ajudar, combinei ir às piscinas com a D. este domingo. Vai ser lindo aparecer neste estado e em biquíni.

Sem comentários:

Enviar um comentário