Queria que alguém lhe explicasse e que a fizesse entender que ela precisa de ajuda. Não, não é motivo de vergonha. As pessoas têm destas coisas. Acontece. Por algum motivo deixam de perceber o que realmente se passa à sua volta, deixam de distinguir o que realmente é certo e o que é errado. E também não conseguem perceber que eles próprios é que estão mal, e não os que os rodeiam. E estou a falar a sério. Ela diz e faz coisas que não cabem na cabeça de ninguém. Num dia diz e faz isto, no dia a seguir diz e faz aquilo. Eu não entendo. Tenho medo de no futuro chegar a esse ponto.
Dizem que nós só vivemos uma vez. Também há quem diga que se vive mais que uma vez. E que voltamos outra vez ao mundo, para "pagar" e corrigir o que fizemos de errado na vida anterior. Sendo assim, como o meu pai diz, eu suponho ter feito algo de errado na outra vida.
Eu sei que existem pessoas em situações piores que eu. Mas como dizia uma rapariga que eu conhecia (C.F. - tenho saudades dela..) eu não sei o sofrimento delas, mas elas também não sabem o meu, ou qualquer coisa assim do género. Ela era tão linda.. Gostava de a poder ajudar ou de o ter feito em alguma parte da minha vida, mas essas coisas são complicadas...
Sinto-me bastante nostálgica. Mas é normal, estou quase naquela fase do mês em que tudo é irritante e deprimente. Apesar de todas as coisas já serem irritantes e deprimentes habitualmente e no resto dos dias todos..
Acho que me sinto um bocadinho perdida. Outra vez.
Sem comentários:
Enviar um comentário