O mal dela é acreditar em tudo o que lhe dizem sem sequer me perguntar se é verdade ou não. As pessoas inventam muito, e ela ainda acredita.. Ai vida..
As aulas estão uma seca e eu nem sei o que estou aqui a fazer, sujeitando-me a que alguém veja isto. Espero que toda a gente esteja empenhada nos seus trabalhinhos que eu já acabei o meu e não tenho nada para fazer, e que ninguém esteja interessado em ver/saber o que eu estou a fazer.
Ontem ligaram do Hospital do Barreiro para a minha mãe, a informá-la sobre a consulta de pseudo-psiquiatria que eu estava à espera. A minha mãe cancelou tudo. Não é que eu ache mal, porque não acho, iria perder muitas aulas e muita matéria, e se eu perder um bocadinho de alguma coisa, já estou bem lixada porque as matérias estão cada vez mais difíceis e eu não quero andar aqui a repetir módulos. Além disso, não ia ser nada bom eu começar a faltar regularmente e as pessoas começarem a perguntar frequentemente porque é que eu andava a faltar tanto! Nem tinha pensado nisso até agora, mas agora que penso..! Só não concordo com o facto de a minha mãe dizer que me conhece lindamente à 16 anos e que eu não tenho problemas nenhuns, que não preciso de psiquiatras nem psicólogos. Ela não faz ideia do que vai na minha cabeça, como é que ela pode dizer isso? Será que ela acredita mesmo naquilo que diz? Se ela soubesse, ela própria me iria querer internada, tal como os médicos iriam querer se soubessem..
Hoje até não estou muito mal, só sem paciência, mas começa a ser habitual. Até estou contente porque consegui fazer três dos seis programas de LP, apesar de ter tirado tudo da net. Mas eu não quero saber, a stora não explica, como é que nós havemos de saber? Adivinhando? Ainda não tenho esses poderes!
*turminha reclamando por eu estar a escrever muito muito rápido, omg rezando para que não vejam nem percebam o que estou a fazer nem onde estou - é a primeira vez que cá venho enquanto estou na escola, porque ya, corro um risco imenso de alguém descobrir e eu obviamente que não quero isso*
Estou contente com o facto de ainda ninguém ter descoberto que voltei a fazer asneirinhas. Só não sei até quando, mas já faz uma semana e por enquanto ninguém descobriu, por isso estou no bom caminho! Ahaha, não é que me orgulhe do que ando a fazer, mas é demasiado impulsivo, eu não consigo controlar! As pessoas irritam-me, fico com raiva e faço coisas que não devo. A culpa não é delas, é minha que não me sei controlar e sou infantil e sou isto e aquilo. E não é ironia, estou a falar a sério.
Hoje acordei com tanto sono, que vim para a escola, deitei-me no chão e dormi. Depois fui beber um café antes da aula porque era LP e as minhas réstias de neurónios tinham que estar acordadas! Então bebi o café (curto) e o que aconteceu? Fiquei a tremer por todos os lados, olha que bem! Agora já passou mais mas ainda me sinto esquisita. Está visto que não posso beber café.
Ontem fui a casa da minha prima, e a minha avó disse que eu estava mais magra. A minha mãe concordou, claro. Mas deve ter sido impressão delas, eu não noto nada! De qualquer maneira fiquei feliz ahah, é sempre bom. Se for mesmo verdade, deve ser um milagre porque com as porcarias todas que ando a comer..... Nem quero falar sobre isso :|
Para variar, estou super irritada com a M. hoje. Okay que já não temos nada*, e okay que eu não posso reclamar mas ela mete-se com todas as gajas que vê à frente! Opáh, poupem-me.
*sim, eu pus um asterisco porque nós não temos nada, mas de vez em quando ela lembra-se de pedir para eu ir falar com ela a sós e aproveita-se disso.
Hmmm, não sei que dizer mais.. O dia ontem até correu bem em casa, nada de discussões (QUE MILAGRE, OMG!).. E nada de especial.. Pelo menos que me lembre.
Sem comentários:
Enviar um comentário