Há montes, mas montes mesmo, de coisas que me irritam.
E uma delas é ela não perceber que me sinto praticamente da mesma forma que ela! Quer dizer, não. É diferente.. Eu sei que é. Mas algumas coisas são iguais.. E ela não entende. Acha que só ela se sente assim, e que só ela tem esses problemazinhos todos.
Eu só quero estar sozinha, estou farta de toda a gente. Estou mesmo. Ninguém me respeita naquela puta daquela escola, ninguém compreende nada, e sei lá. Nem consigo ler sossegada! E depois chego a casa e é a merda que é com a minha mãe e com eles os dois.
Ela pensa que eu não estou bem.. E não estou. Mas ela não entende que eu não vou admitir isso? Que eu não vou falar sobre isso? Eu não quero! Só queria que ela entendesse e não ficasse a pensar que só estou assim para ela. Queria que ela visse que não é só para ela, mas para toda a gente, com toda a gente, estou farta de todos. E se eu não falo com ela, muito menos falo com outras pessoas. Com quem mais tenho falado é com a I. e mesmo assim ela não sabe nada de mais. Só sabe que esta semana foi uma merda, e que andei irritada e sem paciência o tempo todo, e que só queria estar sozinha e longe de todos.
*eu sem me conseguir concentrar porque eles estão a discutir na cozinha*
Não estou bem em casa, não estou bem na escola. Não estou bem em lado nenhum, nem com ninguém. Só queria estar sozinha sempre. Eu, eu e só eu. Porque ninguém me entende. E às vezes penso que se calhar nem eu me entendo.. E começo a achar-me tão hipócrita..
Outra das coisas é que nos intervalos eu estou ao lado dela, e ela ignora-me profundamente, implica com toda a gente menos comigo, brinca e fala com toda a gente menos comigo. E depois disso tudo, vem dizer que eu a ignoro. Opáh, a sério? E ainda pôs no twitter que deixou de acreditar em palavras.. Já devia era ter deixado de acreditar à mais tempo, visto que nem ela diz a verdade....
*estou a chorar, realmente não sei o que se passa comigo...*
Eu não sei, mas só espero que isto passe, estou farta de tudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário