terça-feira, 14 de outubro de 2014

resumo muito resumido de alguns dos 'dramas' mais recentes

Bom, hoje vou tentar ser rápida e breve. Além de estar cheia de preguiça e não ter muita vontade de escrever, também estou cansada e quero ir dormir.
O que é certo é que as coisas não têm andado bem. E não é em casa, por incrível que pareça. Em casa estão razoavelmente muito bem. O problema é na escola, nem sei. As pessoas irritam-me tanto! E depois sinto-me bué sozinha a maior parte das vezes, porque mesmo tendo pessoas à minha volta, elas ignoram-me a maior parte das vezes e sei lá.. Eu sinto que estou a exagerar mas é isso que eu sinto (demasiados 'sintos'). E depois acabo por fazer coisinhas que não devo. Por sorte, ou por eu ser tão boa e discreta nisto, ainda ninguém viu, ninguém me confrontou, ninguém reparou. E por falar nessas asneirinhas, o dia ontem foi uma merda. Sim foi, porque a M. não é nada discreta, até já chegou ao ponto de os professores irem falar com ela e saberem que ela faz essas cenas!, e depois ainda teve coragem de me mentir. Ela jurou pela vida dela e da mãe dela! E eu acreditei nela! E no fim era mentira. Depois como hei-de eu acreditar em tudo o resto? Nem sei como ainda consigo.
Além disso tudo, apanhei uma molha dos diabos porque choveu torrencialmente em todo o país precisamente à hora que eu tinha de sair da escola e ir apanhar o autocarro, o meu telemóvel espatifou-se todo no chão no meio duma poça de água (por sorte já está a funcionar bem, tirando a parte de não ler os fones) e ainda perdi o autocarro porque tive a falar com a M. e a tentar pôr-lhe juízo naquela cabeça. Mas obviamente é inútil, e eu já nem espero outra coisa. E eu sinceramente, acho que vou deixar de me preocupar. No fundo, ela só se prejudica a ela. Só que é tão egoísta em fazer isso.. Mas vá, nem quero mais falar disso.
Hoje estive demasiado temperamental. Num minuto estava a rir às gargalhadas e no minuto a seguir estava quieta e calada e com pensamentos a invadirem-me o cérebro. Não sei, não sei.
Só sei que tinha mais coisas para dizer mas agora vou dormir.. Bye.

Sem comentários:

Enviar um comentário