Sábado, 11/11/2014 às 19h52
Criei twitter há uma semana e alguns dias, e como já estava à espera, por consequência disso deixei de vir cá escrever tantas vezes. Eu já não vinha cá muito e o twitter é melhor para expressar a minha raiva momentânea.. E não preciso de escrever coisas com sentido ahaha. Mas não tenciono deixar de escrever aqui, só devo vir menos vezes.
Agora estou em casa da minha irmã e ainda bem, porque o ambiente lá em casa já estava horrível, horrendo, de morrer mesmo, nem há palavras para descrever. A minha mãe discutia todos os dias comigo, todos os dias me ofendia e dizia que as outras eram melhor que eu e que se soubesse nem tinha tido filhas. Okay.. Está bem.
Eu nem queria dizer nada, porque já estou farta de expressar a minha opinião sobre isto, mas vou dizer à mesma: a má pessoa aqui é ela. Quem não está a fazer o seu trabalho em condições é ela. E se ela quer que eu seja uma melhor filha, então seja uma melhor mãe, simples.
Hoje
Não acabei o que estava a escrever porque entretanto a minha irmã chegou e foi-se sentar ao pé de mim, e como é óbvio não posso correr o risco de ela ver o blogue. Com um bocado de sorte (~ironia~) aí é que ela me punha mesmo num psicólogo.
O fim-de-semana foi bom, passei o tempo todo a comer porcarias, e ajudei a minha irmã com uma festa e a fazer bolos de aniversário. Foi fixe até. A festa é que pronto, odeio aquelas festas cheias de putos e pitas irritantes, mas nem foi mau de todo.
As coisas em casa já estão melhorzinhas, tirando o facto de que hoje os meus pais vieram-me levar à escola e quando estávamos a sair de casa eu queria ir pôr a minha roupa a lavar - sim, porque a minha mãe deixou de o fazer - e ela começou a ralhar comigo e não me deixou fazer isso. E depois o meu pai começou a dizer que a culpa era minha porque se eu não arranjasse problemas com ela que ela fazia isso. Tipo okay, na boa, a culpa é sempre minha. E depois a minha mãe ainda disse qualquer coisa como "não gosto de ser tratada como os cães" ou qualquer coisa assim, e eu só disse que eu também não gosto, ou algo do género.
Acho que não tenho mais nada para dizer por isso vou sair daqui, antes que alguém comece a fazer perguntas.
P.S.: Aqui continua a ser melhor para escrever porque posso contar tudo ao pormenor e escrever o nº de letras, palavras e linhas para escrever. O twitter é só pra aqueles momentinhos piores e impulsivos.
Sem comentários:
Enviar um comentário