Vim cá apenas para escrever muito rapidamente um resumo do fim-de-semana e do dia de hoje.
O fim-de-semana não foi mau de todo, mas podia ter sido melhor, estive sempre deprimida e só me apetecia chorar.. Sim, estou naquela que é a melhor fase do mês. ~ironia~ Mas foi melhor do que se tivesse ficado em casa, isso não tenho dúvidas.
Estou numa altura que só da minha mãe falar qualquer coisa normal, eu fico tão irritada que só me apetece partir tudo. Só a voz dela já me tira do sério!
Em relação a hoje, o dia foi praticamente uma merda. De manhã, tive programação, mais 90 minutos a queimar os miolos com uma merda que ainda nem sei como vou fazer. A sorte é que o P. tem-me ajudado bastante nisso. E na aula a seguir estivemos a continuar/terminar um trabalho, e eu já tinha quase tudo feito, mas no final da aula não deu para guardar. Resumindo, perdi tudo o que tinha feito naquela aula, que não era pouco (à volta de 13 diapositivos já com a informação trabalhada e com imagens). Ah, além disso já me tinha chateado com a M. no primeiro intervalo porque ela esteve bué distante. E como as coisas já não estavam más o suficiente, fui ter educação física e jogar andebol! Que maravilha! Eu não jogo um c*ralho! E depois a M. não me deu atenção nenhuma.... Só me apetecia enfiar-me num buraco, desaparecer e chorar o resto do dia. Depois fomos almoçar, e eu fui lá para um cantinho ler sozinha. Depois apareceu lá a M. a dizer que ia faltar à aula por causa de se ter sentido mal no fim da aula de educação física. Fiquei a chorar e depois ela ficou lá comigo, mas depois tocou e tivemos que ir embora.. Ou seja, tive a aula de português inteira sozinha. Depois é que as coisas melhoraram porque não tivemos a aula de matemática, e eu e a M. ficámos as duas sozinhas na brincadeira e isso. Fez-me bem.
E pronto, acho que é só isso.
Tenho noção que escrevi uma grande confusão, mas estou mesmo com pressa para ir dormir.
Sem comentários:
Enviar um comentário