terça-feira, 25 de novembro de 2014

resumo de 5 dias em 370 palavras (uau, vida super interessante)

Sou uma irresponsável! Não, não sou né, mas nunca mais cá vim escrever..
Então, vou resumir:
Sexta-feira foi um dia horrível, chateei-me com a M., fiz asneiras, montes de merda. Era para ter vindo falar disso mas pronto, nem vale a pena dar desculpas, não me apeteceu/não tenho tido vontade de vir ao pc em casa/não sei. Só sei que nos chateámos à hora do almoço e depois ficámos o tempo todo sozinhas, sem ninguém falar nada mesmo, lá naquele cantinho, e depois ela faltou a metade da aula de inglês porque teve a falar com o amigo dela, e depois no intervalo eu fui à casa de banho e depois só na última aula é que ela foi falar comigo. Chorámos bué e ela queria outra vez que nos afastássemos mas depois acabou por ficar tudo bem e tudo igual.
O fim-de-semana até correu bem. No sábado não fiz absolutamente nada, passei o dia inteiro na cama. No domingo, fiz umas cenas logo de manhã, depois tomei banho e saí com os meus pais à tarde. Fomos ao mercado e ao fórum para eu comprar as minhas botas lindas. Comprei um pijama super cute no mercado e quando fui à Pull&Bear ver das botas, não havia o meu número. Havia 35 (muito apertado), havia 37 (muito largo) E NÃO HAVIA A PORRA DO 36! Então acabei por mandar vir da net, só as devo ter para a próxima semana.
Depois quando chegámos os meus pais discutiram mas nada de muito grave (que eu me lembre).
Segunda-feira correu super bem, até que cheguei a casa e os meus pais discutiram bué e o meu pai queria-se separar da minha mãe. Hoje, o dia não me correu tão bem, tive algumas recaídas.. mas nada de grave.
E pronto, acho que é só isso..
O projeto de LP é pra entregar esta sexta e ainda me faltam bués coisas, quinta tenho teste de economia e tenho que estudar bastante, e sexta tenho teste de OEAG! Ugh, que semana ocupada.
O maior problema no meio disto tudo é que não me apetece fazer nada e não tenho motivação para nada. Só me apetece deitar na cama, dormir, e só acordar no próximo mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário