quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

apenas news

~ pais a discutir, mãe a reclamar de tudo ~
Até tinha coisas boas pra vir aqui dizer, mas assim até já perdi a vontade.. Nem me consigo concentrar!
- Mas vá, que o dia hoje até correu bem, e o de ontem também. Porquê? Porque eu ando bem-disposta, e porque a vida nem tem corrido assim tão mal. E não sei mas talvez porque as férias também já estão quase a chegar. E porque já entreguei o projeto de LP, ahahah. Pelo menos já não me sinto tão farta do curso e já não estou desejosa para que ele feche. Só notícias boas :3 Tirando algumas boquinhas dos meus pais sobre o telemóvel e cenas do género, e tirando o facto de andar um bocado mal do organismo, as coisas até têm corrido mais ou menos.
Ah, e tirando o facto de segunda-feira ter passado quase o dia todo a chorar porque me doía a cabeça, estava naquela fase de mês e estava horrivelmente obstipada, os meus pais não me ligavam nenhuma e ainda me disseram que precisava era de animar os neurónios; e tirando o facto de terça-feira a minha irmã ter vindo cá (há muito tempo que ela já não vinha cá) e ela e a minha mãe terem tido uma discussão horrivelmente feia, ao ponto de eu e ela ficarmos as duas a chorar e ao ponto de ela ponderar continuar a vir cá porque já não consegue aturar a minha mãe.. Tirando isso as coisas até têm estado bem, ahahaha. Mas agora muito a sério, tenho um medo enorme que a minha irmã deixe de vir cá por causa das cenas estúpidas e desnecessárias da minha mãe. Ela já vem cá poucas vezes e depois quando vem ainda acontecem estas merdas.. Percebo a parte dela mas custa mesmo muito estar longe dela.
- Já lá vão 13 dias que não faço asneiradas. E hoje disse isso à M. e ela quase se passou.. Tipo eu achei que ela ia ficar feliz porque eu me tenho esforçado, mas afinal ela ficou chateada porque diz que é pouquíssimo tempo.. Eu sei que é. Ainda é. Mas há-de ser muito mais. Eu estou mesmo a tentar. Há algumas semanas atrás eu fazia isso regularmente, logo é super bom! Mas não lhe disse isso né.. Ela disse também que não queria que eu fizesse essas coisas por causa dela porque eu me ando a esforçar e depois posso deitar tudo a perder.. Mas tem sido assim a vida toda.. Desde que comecei com isto, tenho andado sempre num "pára, volta" sem fim. E já lá vão quase dois anos..
- O meu pai hoje veio super stressado. E a minha mãe está um bocadinho chata e insuportável.. Então têm estado só a discutir e a reclamar, e aos gritos.
- Este fim-de-semana vai ser super ocupado. Vou para a feira com a minha mãe e é a festa de anos da minha prima que nem sei se vou conseguir ir. E na terça-feira a I. ligou-me a convidar para ir sair com ela e com dois amigos dela mas com estes dois compromissos não vou conseguir ir.. Tem que ficar pra outro dia. Domingo temos visitas para almoçar.. A sorte é que segunda é feriado, yey.
- Este Natal também está a ser super planeado. Em princípio, vamos passar a consoada em casa da minha irmã e no dia 25 vêm cá eles almoçar.
- Ahh, e hoje não tivemos aula de educação física porque não há condições para tomar banho na escola (falta de água quente ahaha), e logo hoje que era a avaliação da ginástica de solo! E se calhar não vamos ter mais aulas este período. Que maravilha, ahahah! Só espero não precisarmos de repor depois.

Acho que já não tenho mais nada para dizer.. Por isso vou andando. Espero que as coisas continuem assim, razoavelmente bem.
E sim, organizei as coisas por tracinhos para ficarem tipo tópicos, porque senão ia parecer que eu digo um monte de coisas random, sem ligação e sem sentido (embora não seja mentira xp).

Sem comentários:

Enviar um comentário