sábado, 14 de fevereiro de 2015

Friday 13th, you did it well!

Tal como o título indica, a minha sexta-feira 13 foi um autêntico dia de azar.
Acordei e tinha o ecrã do telemóvel partido. O ecrã do telemóvel que tenho desde dia 24 de Janeiro! O ecrã do telemóvel que ainda nem um mês tem! E nem caiu durante a noite, só tinha caído no dia anterior pela primeira vez e não tinha acontecido nada.. Fiquei logo na merda, só me fez sentir mais inútil e irresponsável do que eu já me sentia.
Depois de ouvir os meus pais a discutirem e a minha mãe a implicar com tudo, fui ao médico. Ele disse para lá um monte de coisas que eu não percebi, disse-me que era tudo devido a má postura e mandou-me ir fazer fisioterapia para adquirir uma boa postura. Também disse que eu devia fazer dança clássica ou natação. Se eu já estava mal, ainda pior fiquei! Só me apetecia enfiar num buraco, e no entanto agora percebo que não é assim tão mau como pareceu na altura. De qualquer das maneiras, eu não quero ir para a natação. E muito menos para a dança clássica! Ugh..
Depois fui para casa e fiquei sozinha até às 13h porque a minha mãe foi com uma prima nossa fazer uns exames e eu só tinha autocarro às 13h35. Então cheguei à estação e a M. estava à minha espera como combinado porque queria falar comigo. E tudo porque lhe foram contar que a minha mãe tinha dito que eu andava a dizer que a M. não me largava e que andava sempre atrás de mim. Juro que me passei. Porque raio eu havia de dizer uma coisa dessas? Eu sempre a defendi, e discuti bué vezes com a minha mãe por ela dizer mal dela, e ia dizer uma coisa dessas? E depois a M. não acreditava em mim, nem entendo porquê, e teve um ataque de pânico. Eu não sabia o que fazer, só queria que aquilo lhe passasse! E quando finalmente eu achava que tinha passado e estávamos a ir para a aula, ela passou-se outra vez. Fiquei assustada porque eu nunca a tinha visto naquele estado e foi bué horrível.. Chorei bué. Mas depois ela finalmente ficou bem, e ficámos bem. Que susto, porra.
À noite fui sair, com muito custo. Estive com a L, a J e o N, e até foi fixe. Mas não foi nada de especial. Cheguei a casa antes das 2h, só foi bom para matar saudades e distrair-me um pouco. Ri bastante com o N, tenho bué saudades dele. E pronto, só isso.
Desde que acordei que estou na cama, só me levantei para almoçar e se calhar mais logo vou desenhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário