As gajas da minha turma (e não só, mas principalmente) são uns palitos. Ainda assim, estão sempre a falar em fazer exercícios pra definir a barriga, pra definir o rabo, pra definir mais não sei quê e não sei os quantos, quando elas têm corpinhos bué perfeitos! Resultado: só me fazem sentir mais gorda. Enquanto elas pensam em fazer exercícios, eu só penso em comer e comer e ficar deitada sem fazer nada. E juro que isto me dá uma vontade de chorar, ninguém tem noção.
Hoje o dia foi uma autêntica merda. Já devia estar habituada porque as quartas-feiras são sempre. Ontem à noite tomei um comprimido pra dormir porque estava a morrer de dores de cabeça e não queria acordar durante a noite. Resultado: hoje acordei a morrer de sono, ia perdendo o autocarro, as minhas dores de cabeça não passaram, e como se não bastasse a M. não foi à escola. Uau, dia perfeito.
Motivação=0
Paciência=0
Vontade de viver=0
Depois à hora do almoço, o motorista do autocarro ainda começou a reclamar comigo e eu juro que só me apeteceu mandá-lo para o caralho. Mas nem disse nada, fiquei calada como sempre. Depois quando estou a chegar à paragem ligo à minha mãe e ela diz que temos que ir a VN porque ela se esqueceu-se de pagar uma conta qualquer. É gozo não? Eu venho na merda do autocarro e depois ainda tenho que lá voltar e só depois ir então pra casa. Resumindo: em vez de chegar a casa às 14h e ir descansar, não. Cheguei a casa às 16h, ainda tive que ir fazer uma mousse para a sobremesa(*) e agora já é tarde para ir dormir.
(*) A minha irmã vem cá hoje e quase de certeza vai haver discussão, por causa do meu estágio. Nem quero pensar. Eu só me meto em merdas, foda-se.
Estou mesmo farta desta vida de merda. Não tenho vontade para nada e sinto que estou cada vez pior.
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
preciso de motivação, preciso de qualquer coisa boa na vida
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário