quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tenho medo.

Isto entristece-me tanto. Eu tenho plena noção que o meu pai só aguenta isto tudo por causa de mim, porque ele quer o melhor para mim. Enquanto que a minha mãe parece que só quer ver todos mal..
Hoje vim a pé para casa. A minha mãe só saiu do quarto para jantar, ainda assim reclamou porque o meu pai fez uma comida que ela não gosta, e passou o jantar todo a dizer merdas e a falar mal da minha irmã.
Entristece-me que o meu pai tenha que levar com isto tudo. Entristece-me que eu não seja uma filha boa o suficiente para o ajudar. Entristece-me que eu não seja melhor. Entristece-me o facto de o meu pai aguentar isto por mim e fazer todos os esforços e mais algum para eu ter o melhor, e ainda assim eu não estar satisfeita, e pior: eu não ser motivo de orgulho para ele. Eu sei que não sou. Eu sei que não sou o que ele queria que eu fosse. Eu sei. Mas eu não tenho culpa.. E dói.
Tenho medo, muito medo. Que um dia as coisas fiquem sérias e não acabe tudo bem como sempre. Tenho medo que um dia já não dê para aguentar mais e vá tudo pelos ares...

Sem comentários:

Enviar um comentário