sexta-feira, 25 de setembro de 2015

15/09/2015

Quero acreditar que é tudo uma questão de hábito. Que é tudo uma questão de esperar que o tempo faça o que tem a fazer. 
Quero acreditar que um dia vou ser capaz de não pensar em ti durante horas, ou até mesmo dias, e que quando finalmente me lembrar vou sorrir e pensar "foi melhor assim". 
Quero acreditar que vou conseguir viver sem ti. Sem as tuas mãos nas minhas mãos, sem os teus olhos nos meus olhos, sem os teus lábios nos meus lábios, sem o calor do teu corpo no meu corpo. 
Quero acreditar que um dia vou ser capaz de ouvir o teu nome sem ter vontade de chorar de tristeza por tudo ter acabado assim, tão absurdamente triste.
Quero acreditar que um dia vou ser feliz sem ti e que tu vais ser feliz sem mim. 
Mas mais do que tudo, quero acreditar que um dia já não vou sentir a tua falta, a nossa falta, a falta do meu eu contigo e do teu eu comigo. Não porque me habituei à tua ausência, mas porque tu nunca foste embora, porque ficaste comigo, do meu lado, porque permaneceste na minha vida.
Porque por mais que eu tente, não consigo querer o nosso afastamento. Não consigo querer seguir em frente e continuar a minha vida sem ti. Não consigo querer ver-te feliz com outra pessoa que não eu. Não consigo acreditar que algum dia vou conseguir ser feliz sem ti. 
E quero, quero tanto que voltes pra mim. Quero tanto voltar a sentir as tuas mãos nas minhas mãos, os teus olhos nos meus olhos, os teus lábios nos meus lábios, o calor do teu corpo no meu corpo. Quero tanto que continues a estar sempre presente nos meus pensamentos. Mas acima de tudo, quero-te presente na minha vida. Quero-te comigo da maneira que tu sabes que quero. E quero tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário