segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

you will know.




it hurts when you breathe.

Ter o coração partido é como ter as costelas partidas. 
Exteriormente parece tudo bem, mas quando respiras dói.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

i'm getting worse.

PORRA! nem sei se as coisas tão melhor nem pior. às vezes sinto que está tudo bem, mas depois volto a fazer asneiras...
quando é que isto vai acabar? tenho medo de não conseguir parar. arrependo-me de ter começado. não era isto que eu queria, e sei que estou a ficar pior a cada dia que passa.




terça-feira, 22 de janeiro de 2013

asfgrthj.

o que vai na minha cabeça: akjdbiafveiwfbiwvyag vg8ewf8rweecfbhvndfikjsbvuiveaioaslçdhaviegvhjrfbvikl :c

maybe.

não chores.
não fales.
não contes.
não mostres.
não tentes explicar.
ninguém irá perceber..



domingo, 20 de janeiro de 2013

i'm sorry.

desculpa-me por não ser boa a cumprir promessas...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

shitty life.


























são apenas dias maus, hão-de passar.
ou não...

domingo, 13 de janeiro de 2013

i don't want to regret.

Já não sei se hei-de lutar ou se hei-de esquecer. E isso é o que me está a magoar mais.
Eu quero falar com ele, quero-lhe dizer que ainda o amo, apesar de saber que não vai valer a pena..
Se não lhe disser, sei que depois me vou arrepender. E eu não quero. Não quero vir a arrepender-me de uma coisa que posso e que até quero fazer!
Tenho que arranjar coragem para lhe dizer. Não perco nada com isso. Porque se virmos bem,
eu já o perdi há muito tempo.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

why?

Porquê? Porque é que eu não consigo simplesmente esquecer-te? Não há dia nenhum que passe, que eu não pense em ti. Foram tão poucas as vezes que estivemos juntos. E mesmo assim consegui gostar tanto de ti, que agora por mais que me esforce não consigo que saias do meu coração. Fizeste-me acreditar que quando o amor é verdadeiro a distância não importa. Fizeste-me acreditar na perfeição. Sim, porque tu és perfeito. E por mais que me tenhas magoado, eu continuo a achar o mesmo. És tão perfeito. Por dentro e por fora. Os teus olhos, a tua voz, a tua maneira de ser... Era sorte a mais, eu ficar com alguém assim tão perfeito.
Eu lembro-me que adoravas abraços. Quem me dera poder abraçar-te todos os dias. Quem me dera poder ver-te todos os dias. Nem que fosse só por uns minutos...
Há tanto tempo que não falamos. E eu ainda gosto de ti, como quando falávamos todos os dias. Não foi por ter deixado de te falar que o meu sentimento por ti mudou. E a cada dia que passa, preciso mais de ti. E quando me lembro, fico arrependida de não te ter dito o quanto eras mesmo importante pra mim, e o quanto eu queria que ficasses comigo. Agora sei que isso já não importa. Por mais que eu diga que ainda te amo e que és o rapaz mais importante da minha vida, isso não vai fazer com que o tempo volte atrás. Nem sei porque é que continuo a tentar dizer-te isto quando sei que não vale a pena. Sei lá, eu só sinto que preciso de te dizer isto. Embora eu ache que nunca vai acontecer, quero que saibas que se um dia quiseres voltar para mim, eu estou aqui. Mas lembra-te que depois pode ser tarde demais.

did i lost you? or i never had you?

encontrei isto por aí algures:
Eu sinto a sua falta. Dói admitir, mas a maior dor é saber que você não sente o mesmo. Lembro claramente de quando o seu "eu te amo" era direccionado a mim, lembro de quando eu ainda era seu único amor e mais ainda quando era sua pequena. E eu sinto a sua falta, sabe? Porém, com tantas lembranças, os momentos ruins vieram a tona e me fizeram recordar das brigas e das lágrimas que derramei por medo de te perder. Olha que irónico, de que adiantou todas essas lágrimas? 
Eu te perdi? Ou será que nunca te tive?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

i miss you so bad.

não é por te ter deixado de falar, que o meu sentimento por ti mudou...

domingo, 6 de janeiro de 2013

i want all these things.



 




    







 

 


      



damn.



é como eu me sinto agora :'/

sábado, 5 de janeiro de 2013

i got tired.

OK, CHEGA! Já chega de correr atrás de uma coisa que não vale a pena. A partir de agora, eu vou fazer tudo pra te esquecer, e não vou mais esperar que aconteça alguma coisa entre nós, quando sei que não vai acontecer! Simplesmente, cansei.
Pré-visualizar

brain vs heart

Sabes porque é que eu não te consigo esquecer? Porque eu não quero!
Eu quero, mas ao mesmo tempo não quero. Sim, é estúpido, eu sei. Mas é o que eu sinto. E quanto mais penso em ti, mais gosto de ti, e menos te quero esquecer. Então eu só tenho que deixar de pensar em ti pra te esquecer. Mas o problema é que eu não consigo deixar de pensar em ti. Porque não te quero esquecer!
Ahah, que confusão..
resumindo: É como se o meu cérebro me dissesse pra te esquecer e ao mesmo tempo o meu coração me dissesse que um dia ainda vamos ficar juntos...

i just need to forget.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

what doesn't kill you, makes you stronger, right?

Estou de castigo. Mesmo bom pra começar o ano, não é? :)
Sem computador nem telemóvel. Tive notas boas, nem uma negativa. Foi mesmo por coisas sem importância.
Bem, ao menos consegui com que os meus pais me dessem o telemóvel e assim consigo vir à internet na mesma, apesar de não ser a mesma coisa.
Agora que começou o ano ainda estou pior. Tenho noção que o que ando a fazer não é bom. Nem pra mim, nem pra ninguém. Mas sinceramente ? Não estou preocupada. É me indiferente, não quero saber. O que não nos mata, torna-nos mais fortes ;)