O mundo era mais lindo se não tivéssemos que comer. Era TUDO mais lindo se não tivéssemos que comer. Ou pelo menos se comer não fosse tão bom! Acabei agora de jantar e estou super cheia. Comi dois pratos de caldo verde e 3 fatias de pizza. E ainda passo a vida a lamentar-me do bonito estado em que estou! A comer assim ainda devia era estar pior, para ver se aprendia.
Ontem tive um pequenino 'ataque', mas depois passou. Acho que cheguei a vir aqui a dizer.. Pareceu mais uma birra minha, mas é verdade, sempre que faço planos tenho que ouvir m*rdinhas por causa disso. Enjoa um bocado. Um bocado grande. E fui obrigada a ir a v.n. com eles. Estive na casa da M.b. e como ela mesmo disse, agora sou apenas uma estranha. E custa, mas "Nada do que foi será. De novo do jeito que já foi um dia."
Acho que amanhã sempre vou sair com a D. e espero que corra tudo bem, e que esta distância toda não tenha alterado a nossa amizade. Distância entre aspas, porque até estamos bem pertinho, só nunca mais tivemos juntas.
Os meus pais estão outra vez zangados (acho), pelo menos estiveram a discutir. Bem, já devia estar mais que habituada.
Sem comentários:
Enviar um comentário