quarta-feira, 3 de setembro de 2014

20h59

O dia foi horrível. E desta vez não estou a exagerar. Quer dizer, talvez depois venha a achar que sim, mas neste momento sinto que nem há palavras para descrever o quão horrível foi. Estou mesmo mesmo quase naquela fase chatíssima do mês que, só por si, já é má o suficiente. Ainda assim, tive que lidar com o mau humor e estupidez da minha mãe o dia todo. As coisas nem estavam más de manhã, mas só porque disse que este verão não foi nada de jeito e que nem calor em condições teve, e porque não fiz uma m*rdinha de favor que ela me pediu, passou o resto do dia todo a ameaçar-me com porrada, a comparar-me com gente de m*rda, e a tratar-me como se eu fosse um monte de esterco.
A M. foi à consulta hoje e aquilo sempre é grave.. E eu sou a pior pessoa para a apoiar. Ela merecia alguém melhor. Alguém que não fosse tão egoísta e insensível..
Vou para casa da minha irmã hoje. Estou cheia de dores (de barriga e de cabeça por causa dos nervos). E tenho os olhos super inchados de ter chorado tanto.
Além de ter atirado o telemóvel ao chão três ou quatro vezes (felizmente resistiu sempre!), arranhei o braço direito todo (rezando para que amanhã não se note nada).
Bem, vou arrumar o resto das coisas para depois ir. Em princípio volto no sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário