Queria ter vindo escrever mais cedo. Para poder descrever realmente o quão ótima eu me sentia. O quão feliz. O quão bem a minha mana e estes diazinhos me fizeram. Mas não me apetecia. E agora já não consigo descrever tudo isso tão bem como o poderia ter feito..
Mas vou resumir o que fiz lá:
Na quinta-feira fomos para a loja. Não houve clientes e não fizemos praticamente nada. À noite fomos jantar a um restaurante chinês. No dia a seguir era suposto irmos à praia, mas o amigo deles que tem carro, foi para uma festa no dia anterior e só acordou às 14h. Então não chegámos a ir, ficámos em casa. Pusemos em hipótese ir no sábado só nós os três, mas estava a chover. Sim, o tempo deu uma reviravolta, e de repente chovia sem parar. Não me lembro de termos feito alguma coisa de especial durante alguns desses dias.. Na noite de terça-feira acordei por volta das 4:30h da manhã com cólicas horríveis. Não sei o que se passou, mas estava mesmo mal. Acabei por sem querer acordar a minha irmã. Ela fez-me um chá, e aconchegou-me na sala porque eu não queria ir para o quarto incomodá-los (pois estava sempre a levantar-me e a correr para a casa de banho, embora em vão, ahah). Estive mesmo mal, sempre que me dava dores ficava horrivelmente mal-disposta, e inclusive acho que estive quase a desmaiar (não sei como é que é porque nunca desmaiei, mas estava mal-disposta e com dores fortes e comecei a sentir-me bastante fraca e sem forças, tive que me sentar no chão). Mas a minha irmã foi super querida comigo, e fez o que a minha mãe nunca costuma fazer. Naquela noite em que os meus pais discutiram, eu disse-lhe que estava com cólicas e ela disse-me apenas para eu tomar um comprimido e ir dormir. Lá, eles deixaram-me super à vontade e foram super queridos. No dia seguinte tomei um comprimido, almocei e fiquei melhor durante a tarde. Não sei ao certo quando, mas acho que antes de eu ter tido as cólicas, eu e a minha irmã tínhamos ido sair para eu comprar uns ténis para educação física (se não fosse ela, quando começasse a escola ainda não os tinha) e ela comprou-me um fato-de-banho e uns óculos para irmos à natação antes de eu ir para casa. Na quarta-feira de manhã, eu já estava melhor e tinha dormido bem, (tomei um comprimido como precaução sem eles saberem), então fomos à natação. Foi bué fixe, gostei bastante. Foram só 45 minutos e o tempo passou a correr mas gostei mesmo. O pior foi tomar banho nua num sítio público.. Mas lá o fiz, também só lá estava a minha irmã e uma senhora mais velha, podia ter sido pior. Depois fomos para casa, almoçámos, descansámos.. Entretanto voltei a ter cólicas mas desta vez consegui expulsar o que me estava a fazer mal, então depois disso fiquei bem. Depois fizemos um bolo, comi montes de algodão doce que ela fez para mim, arrumei as minhas coisas e eles vieram-me trazer. E pronto foi isso.
Não parece nada de especial, mas estar com eles fez-me mesmo super bem.
Entretanto a M. foi à consulta, no dia 3, e a doença dela chama-se Anemia Falciforme. Não pode fazer esforços, e a doença pode afetar-lhe os órgãos e os ossos. Assim que ela soube, ficou bastante mal mesmo, mas acho que está um pouco melhor agora. A nossa relação também melhorou um bocadinho..
A escola está mesmo quase a começar, infelizmente. E ainda nem estou emocionalmente preparada para isso. Vai voltar a haver montes de pessoas, montes de olhares, pessoas irritantes, comentários estúpidos. Só de pensar me dá vontade de chorar. Ah! E vamos passar a ter mais uma hora da minha disciplina favorita: Educação Física! :))))) (ironia) Mas para quê? Sinceramente, ugh.
Ahh, não cheguei sequer a explicar o que se passou para que a minha felicidade tivesse voado para longe assim de repente. O dia correu bem até à tardinha. Mas depois comecei a ficar irritada com o facto de a escola estar a começar. A minha mãe também me começou a irritar. Comecei a falar da minha irmã com a M. e fiquei com vontade de chorar porque sinto bué falta dela e porque ela é bué importante para mim, mas não queria chorar. Chego a casa e o meu pai nem me cumprimenta e começa a ralhar bué comigo. Fiquei super mal, chorei bué. Mas agora já estou mais ou menos, as coisas foram ficando melhor..
O Happy Holi é já este domingo e ainda tenho um pequeno problema para resolver: o transporte para voltar. Hei-de arranjar uma solução..
E pronto, acho que não tenho mais nada importante para dizer..
Sem comentários:
Enviar um comentário