Ando sem paciência para as coisas da M.. Não só da M., mas de toda a gente mesmo. Eu sei lá se mudei ou não, provavelmente sim, acontece um milhão de vezes. Sinto-me confusa talvez.. Eu não sei. Mas as coisas mudaram.. E depois ela fala com outras gajas, cumprimenta mais umas mil.. Ainda hoje vi a M.B. a dar-lhe um encontrão na brincadeira. A sério? Nunca fui boa com relações e sei lá.. Era como se me sentisse "presa". Ou não, eu nem sei o que é que estou para aqui a dizer. Mas as coisas estão cada vez mais difíceis. Ela merece alguém melhor que eu, muito melhor. Mas não a quero deixar sozinha. Se calhar não fui feita para ter relações e coisas sérias. Eu gosto das pessoas, mas lá está, eu farto-me rápido, estou em constante mudança, e acontece mesmo sem eu querer.
E depois, lembro-me que toda a gente se afastou de mim. Ou talvez eu me tenha afastado deles.. Mas a culpa não foi só minha, eu sei que não. Mas eu perdi os mais importantes..
Aquela menina que falei no outro dia, foi lá para a escola. Ontem vi-a logo de manhã, e fui cumprimentá-la. Eu já devia estar à espera. Devia ter imaginado que as coisas mudaram. Não é que nós tivéssemos sido muito chegadas ou assim.. Mas fomos um bocadinho, e mesmo parecendo que não, isso significou muito para mim, e sinto a falta dela.. Mas nada do que foi será de novo, do jeito que já foi um dia.
Sinto-me tão fucked up, como se estivesse sozinha, como se ninguém me compreendesse, só me apetece chorar e sei lá mais o quê. Não sei o que hei-de fazer..
Sem comentários:
Enviar um comentário