segunda-feira, 6 de outubro de 2014

a M. e as coisas cá em casa

 Estou a falar com a M. sobre ela ver o blogue quando eu já não precisar mais dele. Eu quero que ela veja, mas sei lá, tenho medo que ela fique chateada.. A verdade é que eu não disse só coisas boas sobre ela né.. E tenho medo.. Espero que se ela algum dia o vir a ler, que compreenda as coisas que eu escrevi.. Eu não faço por mal, nem fiz.. Só escrevo o que sinto e o que penso.. E às vezes precipitadamente, mas sei lá, sou assim..
Eu ainda gosto bastante dela.. E sinto bué falta dela.. Mas depois há aqueles dias que ela me irrita tanto que sei lá! É por isso que já não namoramos. Porque eu sou uma péssima namorada. Porque não lido bem com as pessoas, e porque sou o contrário do que quero que elas sejam para mim. A M. preocupa-se mesmo comigo, e sei lá, ela é tão querida para mim. Sinto que não mereço nem um terço do que ela é para mim.

Em relação às coisas cá em casa, não estão boas. Não estão mesmo boas. Está tudo farto da minha mãe. Eu até era pra ter vindo escrever à bocado mas foi quando discuti com a minha mãe e fiquei tão irritada que nem escrever consegui. Ela tem feito uns escândalos do caraças por coisas mesmo estúpidas e sem importância. E depois faz-se sempre de vítima e de coitadinha. Opáh, poupem-me, não tenho paciência.
Tinha mais coisas para dizer há uns dias mas olha, foi-se.. E agora tenho que ir dormir. Talvez volte amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário