Hoje foi um péssimo dia. Não foi, está a ser. Só me apetece chorar, chorar e chorar. Não consigo acreditar no que está a acontecer. Não consigo acreditar que depois de tudo o que eu a ajudei, a apoiei, depois de tudo o que eu aturei, aquela vaca de merda dá-me uma facada destas. Eu tinha vergonha se fizesse uma coisa destas, juro que tinha, puta do c*ralho. Quer dizer, eu nem tinha coragem de o fazer. Estou com uma raiva que só me apetece partir tudo. Ela e os dramas dela, ela e as merdas dela para ganhar a atenção de todos. Eu já sabia que mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer.. E ainda tem coragem de me dizer para mim que a vida lhe tá a correr super bem neste momento. Foda-se, puta de merda, só tenho vontade de lhe partir o focinho todinho. É tão fingida que me mete nojo!
Sempre que me lembro da mensagem da M. com a confirmação daquilo que eu já sabia.. Sim, eu já sabia mas ter a certeza foi.. sei lá. Só me apetece dar cabo de tudo e todos, partir tudo, nem sei.
Cada vez mais sei que estou a ficar sozinha.. Não tenho ninguém verdadeiro comigo, ninguém do meu lado que me dê atenção. Porque essa é a verdade, sem ser a I. eu já não posso confiar em ninguém, toda a gente me desilude e me atraiçoa. E a I. está longe de mim..
Não sei como é que deixei que isto acontecesse mas está tudo de pernas para o ar....
Sem comentários:
Enviar um comentário