Ia começar a escrever sobre ontem, mas verifiquei que não escrevo desde quarta-feira. E quinta-feira foi um dia tão confuso que não posso não escrever sobre ele.
Eu já nem sei bem o que se passou, provavelmente mais uma das minhas pancadas. Acho que até estava bué bem-disposta logo de manhã, antes das aulas terem começado, mas depois olha, estrago sempre tudo.. Lembro-me que estava bué aborrecida na aula de ef e depois estavam só a implicar comigo e só me apetecia chorar, estava tão irritada. Depois a M. teve a tentar falar comigo mas não passou disso, não me lembro de lhe ter contado alguma coisa. Depois fiquei um bocadinho melhor na aula de A.I. mas ela estava bué estranha. Não me falou a aula toda.. Passámos o almoço todo em silêncio. E depois eu já estava farta de ali estar, já estava farta daquele dia e levantei-me e fui embora. Nem disse nada a ninguém, apenas fui, embora depois me tenha sentido um bocadinho mal por isso. Fui para o meu cantinho do costume e fiquei por lá.. Depois a M. apareceu, pediu-me desculpa e nem me deixou dizer nada porque foi logo embora.. Se eu já estava mal, ainda fiquei pior, como é óbvio. E tinha esperança que ela regressasse.. E regressou, quase uma hora depois, quando já faltava pouquíssimo tempo para tocar. E depois ela perguntou-me o que se passava mas sinceramente nem eu sei, disse-lhe a verdade, que me sinto farta disto tudo. E depois ela viu o que eu tinha feito. E começou a dizer que só me fazia mal e que se ia afastar porque era o melhor para mim. O melhor para mim? O melhor para mim é tê-la comigo! Então depois eu pedi-lhe (montes de vezes) para ela não fazer isso, e depois de eu ter chorado um monte de lágrimas parvas, as coisas acabaram por ficar bem. Sim, lágrimas parvas porque sei lá, eu complico tudo, desiludo as pessoas e só faço merda.. E é verdade quando eu digo que não sei o que se passa. Eu pensava que era só daquela fase do mês mas essa fase do mês já passou e continua tudo igual... Então não sei.
Ontem a minha irmã veio cá, mas quase nem falámos porque eu estava super cansada, e o meu pai chegou super tarde, e eu dormi a maior parte do tempo que ela cá esteve. Só acordei para ir jantar, por volta das 23h quando o meu pai chegou. Depois deitei-me por volta da 1h e tal. Na escola, acho que as coisas correram bem, sinceramente já nem me lembro.
Hoje tive que acordar cedo, às 7h30 mais propriamente, porque ia ajudar a minha mãe na feira, mas a feira foi cancelada porque estavam a dar mau tempo. Quer dizer, cancelada não, foi alterada para amanhã. Então vim para casa, e fiquei sozinha a ver um filme e a dormir até a minha mãe chegar de ter ido fazer umas coisas dela. Depois almoçámos e vim outra vez para a cama, exatamente o mesmo sitio onde estou agora. Os meus pais estão chateados, e eu passei o dia inteiro sem fazer nada, apenas na cama..
E pelo que me parece, amanhã vai ser igual.
Sem comentários:
Enviar um comentário