Só espero que isto não fique pior do que já está.
As coisas nesta casa estão cada vez piores.
O meu pai porque vai ao café. E a minha mãe porque implica com tudo e com todos e só diz merda.
Eu não queria ficar do lado de ninguém, e eu até estava bem com ela, mas a partir do momento em que ela me começa a ofender, óbvio que do lado dela é que não fico. A mulher está mesmo a ficar maluquinha da cabeça. Ofende-nos, chama-nos tudo, e depois diz que nós é que a humilhamos e que lhe chamamos porca e nojenta e gorda e não sei o quê. Quando nós nunca a ofendemos de nada! Estou mesmo farta disto, e nem sei como é que o meu pai aguenta esta merda toda.
Eu não queria que as cenas ficassem assim, mas ela é que faz com que fiquem! Ela acha que estamos todos mal e só ela é que está bem, quando é exatamente o contrário e ela não entende! Já ninguém a consegue aturar, ninguém!
Porra, se ela não me queria ter que tivesse abortado, agora eu não sou obrigada a aturar estas merdas! Acho que não merecia nada disto. Okay que eu já errei muitas vezes mas fogo.. Há limites.
E a minha paciência também tem limites.
Já ando toda fodidinha do cérebro, e depois com estas merdas.. Só dá vontade de fugir, sei lá. Já não estou bem em lado nenhum mesmo, só quero.. nem sei.
Sem comentários:
Enviar um comentário