segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

a escola começou outra vez e horrivelmente mal

Hoje o dia na escola ainda foi pior do que eu pensava. Assim que cheguei ainda estava mais ou menos, mas depois deixaram-me sozinha, depois a M. chegou e começou a chegar bué gente, e eu comecei a sentir-me tão invisível e tão à parte que nem sei. Fiquei chateada com ela logo de manhã por causa dos meus ciúmes, mas as nossas conversas e isso tudo fez-me lembrar que já não temos nada e decidi que vou tentar não ser tão obcecada com isso e demonstrar menos os meus ciúmes. Apesar de ela agora ter percebido que já não quer que sejamos só amigas.. Mas acho que é o melhor.. Fui-me abaixo umas mil vezes, e tive vontade de chorar outras mil. Ainda chorei algumas vezes, porque fica demasiado difícil aguentar estas merdas todas que eu sei que a maior parte é tudo da minha cabeça. Mas mesmo sabendo isso, eu não consigo.. Eu esforço-me mas parece que as pessoas me ignoram, ou que faço sempre merda ou sei lá. Estou sempre a pensar que eles pensam que sou uma cabra fria e sem sentimentos. Estou sempre a achar que estão a gozar comigo.. Sei lá.. E depois fica difícil. De vez em quando as coisas melhoravam mas depois ficava tudo pior outra vez.
Agora cheguei a casa e sinto-me um bocadinho melhor. Ainda tenho vontade de chorar, mas não o quero fazer. As coisas em casa não estão tão más como eu pensava, amanhã os meus pais fazem 25 anos de casados e a minha irmã vem cá jantar para celebrarmos a data. Estou a fazer os possíveis para não me chatear com a minha mãe e estou a fazer tudo o que ela pede, não quero mesmo que as coisas piorem.
~ Mandei mensagem à M. mesmo agora a dizer-lhe que estive a pensar e que acho melhor ficarmos mesmo só amigas, pelo menos até ver. Ah foda-se, já estou a chorar. Ela diz que aceita e isso mas sei lá.. vai custar tanto. ~
Ontem à noite estive a ler mensagens nossas de outubro e, em algumas delas ela dizia que ia parar com as asneiras e que ia começar a ter juízo, e lembrei-me de lhe perguntar se mais alguma vez tinha feito cenas dessas e ela disse que tinha feito num dia das férias em que nos chateámos. Fiquei chateada porque ela diz sempre que vai mudar e essas cenas todas e depois continua a fazer tudo igual. Mas depois acabei por ir dormir porque já eram 2h e eu tive que levantar às 6h (só dormi 4h).
OMG! Notícias boas! Estava a ver que me ia esquecer outra vez. Ando a comer menos! No dia 30 ingeri apenas aproximadamente 800 calorias, e nos outros dias (tirando dia 31) tenho ingerido à volta das 1000, 1200.. Ainda não fui registar o que comi hoje, e acho que comi mais do que devia, mas também fiz educação física e gastei mais energia.. Não faço ideia de quando vai ser o tal concurso das misses, nem sei quanto tempo falta mas espero que até lá consiga emagrecer pelo menos a barriguinha e eliminar alguma celulite.. Tenho que conseguir! As pessoas dizem "Ah, deixar de comer não faz emagrecer, não resulta!". Pode não ser saudável, e até pode demorar algum tempo, mas tenho a certeza que resulta.

Sem comentários:

Enviar um comentário